Escolhi o Marinho da Colorama hoje, achei ele bem bonito e discreto, apesar de ser azul. Eu era meio traumatizada com esmalte azul desde que usei o Azul Hortência da Risqué e achei horrível, muito cheguei e com cara de carnaval. O marinho é um azul mais chique com um toque de chumbo e não é difícil de combinar. Na primeira camada ele fica todo manchado, mas passando uma segunda vez cobre bem.



Não posso deixar de dizer que to muito feliz porque esse é centésimo post do blog, que já recebeu mais de 11 mil visitas, 1221 comentários e tem uma média de 150 a 200 visitas por dia! Sem contar os blogs e as pessoas maravilhosas que conheci através dele. Que venham mais 100 posts e muito mais!


21 comentários:

Eu comprei esse esmalte! Ele é lindo mesmo! *____* Eu gosto de esmaltes azuis, mas o Hortênsia eu não tive coragem de comprar. Eu tenho o Azulejo Português e ele é um tonzinho pro roxo também, mas é bonito.
Sua unha ficou linda com ele! =D

Beijos!

Parabéns!!!!
Muito sucesso pra vocÊ!! Você merece!!!

bjus

Aiii que lindo! Quero pintar dessa cor também! E parabéns pelo centésimo post! Beijoo

Muitoooo linda essa cor *-*
amei!

Oi, esse Marinho é lindo! E ele fica bem fiel à cor no potinho né...
Já eu, amei o Azul Hortênsia! hihihi
Stephanie, vou te adicionar na minha lista de blogs e te seguir, ok!?

Beeijo

Parabéns pelo centésimo post! Um azul bem chique pra comemoração, ficou fino mesmo, eu bem sei o que é achar um esmalte cheguei (tipo que incomoda a própria pessoa) na mão, dá até uma sensação ruim...
Beijos!

cor liiinda, nunca tinha visto *-*
ameii

beijoos

Tenho trauma de esmalte azul mais esse anil fico bem legal. ta show aqi. beijos. ;*

Este comentário foi removido pelo autor.

Amei o esmalte e parabéns pelos os post e visitas sinal que seu blog é super bom e legal de ler E CONCERTEZA QUE VENHA MAIS 100 post e MUITO +!
BJKAS

Oi Stephanie, Adoro e uso seguido o azul. Olha só tem selinho pra você no meu blog.
Bjos
Dani

Que cor linda!!
Adorei! Vou ver se compro =)
Bjoks!

Que lindo! *__*
Adorei essa cor!
Parabéns pelo centenário de posts! Que venham muitos outros! ^^
Bjinhos!

Eu sempre fui mais daquele tradicional de vermelho/rosa/branquinho nas unhas, lá uma vez ou nunca eu escolho cores assim diferentes, até porque, as que eu tinha usado até então, foram como tu disse, ficou com aspecto de carnaval..
Mas adorei esse Marinho, ficou lindo!
Parabéns pelos 100 posts!!
Beijos, bom domingo!!

Amei a cor.
Vou experimentar também. Nunca usei azul, acredita?
Bjs!
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

amei essa corrr!
essa semana passei o Ametista, parece um pouco..mas sem luz ele parece preto...
quero passar esse azul marinho tbm..
bjs flor!

parabens pelo blog, ele é muito bom, tem varios posts seus favoritos no meu reader! :D
adorei o esmalte!!
bjss e sucesso!

Ahhhh..eu tenho esse esmalte há uns dois meses..ele é perfeito! comprei para os looks invernais, + ele cabe perfeitamente nesse verão. O azul é discreto, mas forte, e chama a atenção. As unhas ficam chicks e ele é ideal para ser usado à noite num evento bacana1 Nota 10!

Renata Rodrigues

amiga, onde encontro aqui no rj capital...procurei em trocentass lojas e nada!alguém poderia me informar?!

tb adoroooo, comprei ontem
bjs

Eu pintei minha unha ontem dessa cor achei linda *----* ameii!

Beijos

Postar um comentário