Meus pais fizeram aniversário de casamento semana passada e ele deu de presente pra ela um kit da linha Nativa Spa do O Boticário. Claro que eu amei e quis usar tudo, né? Aproveitei pra testar, tirar foto e resenhar aqui no blog.



1) Gel Creme Hidratante de Menta + Pistache: O cheiro dele é maravilhoso, a textura não é aquela coisa melecada, hidrata muito a pele, e dá uma sensação de refrescância. A única desvantagem é que não dura muito na pele... é uma pena porque o cheiro é bom demais mesmo, diferente de tudo que já senti.

2) Shampoo brilho de Verbena + Aloe Vera: É indicado pra todos os tipos de cabelos e, pra mim, que tenho raiz oleosa e pontas secas é o mais indicado, porque não deixa ressecado e limpa bem. Ele não faz muita espuma e, na hora do banho, eu achei que não ia limpar nada, mas foi exatamente o contrário, meu cabelo ficou muito limpo e brilhoso. Além disso, o que mais gostei nele foi o cheiro, maravilhoso e mesmo depois de passar secador e dormir ainda dá pra sentir.

3) Condicionador brilho de Verbena + Aloe Vera: O condicionador é estranho porque depois que eu passei e enxaguei, o cabelo continuou a mesma coisa, como se só tivesse passado o shampoo. Não ficou macio, sabe? Mas depois de secar com o secador ficou bem macio, até mais do que com os que dão essa sensação no próprio banho. Achei ótimo, claro, mas continuo achando estranho quando uso.

Quanto ao tamanho diferente do shampoo e do condicionador eu achei ótimo, porque meu shampoo sempre acaba antes e eu não gosto de ficar comprando separado. Assim os dois acabam juntos, bem melhor!
O ponto forte dessa linha é realmente o cheiro, mas achei que os três produtos valem a pena.


14 comentários:

Tb testei e aprovei esta linha do Boticário,amiga!
Tuuuudo de bom msmo!
bjos querida!

stehh... te vi la no just lia, to pra te falar isso faz tempo hahaha adoreiiiii os looks!!!! o de balada todoooo poderoso hein! AMEI!
=)

beijossss

Depois que descobri essa linha d'O Boticário de xampus e tal, nunca mais comprei outros! É tudo maravilhoso e cheiroso demaaais!
Uso o creme pra pentear de amora, e ele deixa o cabelo maravilhoso também! :)
Beijão!

adorei a resenha....vou experimentar!
bjs xará! (que bom que gostou do blog..continua visitando, sempre tem novidades..)

Hum.. super interessante por que eu to precisando mesmo de um condicionador e um creme , pra quando eu for fazer a escova ficar mega macio ! claro depois da capinha o cabelo tem que estar perfeito!!!
bjoOoOoO

bom saber dos produtos assim já sabemos se compramos ou não...vlw
bjokss

Eu nunca usei desses, uso sempre o Nativa SPA restaurar, aquele com frutas vermelhas.

Mas o cheiro e a sensação de frescor deve ser ótima :)
Aloe e vera é muito bom! Tem um post sobre como usa-la no cabelo lá no blog

xoxo

Nunca usei os produtos para cabelo do Boticário, mas essa linha Nativa Spa tem uns cheirinhos deliciosos mesmo!

Beijos!

Amiga pois comigo é o contrário rsss meu condicionador sempre acaba primeiro rssss

e eu amo essa linha spa do boticário rs sempre que vou pra um aniversário, tenho que presentear alguém com uma lembrancinha eu compro algo da linha, adoro a de frutas vermelhas tbm rsss

e agora to me lembrando que eu ganhei de niver um gel relaxante para pés e pernas de hortelã e um sabonete energizante dessa linha rsss rsss


bjocas flor e me visita rss tem um post novinho lá rsss

aii deve ser bom, queria testar tbm
mas é sem sal o shampoo?

beijoos

Imagino concerteza o cheiro é maravilhosos Aff... eu quero :(.
bjkas!

Oi Stephanie,
Essa linha do Botica é maravilhosa, a linha de ameixa é ótima.
Te indiquei para um selinho lá no meu blog.
Beijos, bom fim de semana.

Tem selinho pra você no meu blog ;)

Beijos, bom final de semana!

que bacan! eu geralmnte adoro o botica.
que legal que vale a pena.

Postar um comentário