Faz tempo que terminei de ler o livro A Cabana e tinha esquecido de falar sobre ele aqui no blog.



Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Minha opinião: Gostei bastante desse livro. A história é emocionante (de fazer chorar mesmo) e intrigante. Envolve religião e, se eu não tivesse ganhado, provavelmente não o teria comprado, por puro preconceito. As opiniões expressas são bem diferentes do que o que eu esperava, foge muito do clichê e do conservadorismo que costumam acompanhar esse tipo de assunto. Eu indico pra quem tem a cabeça aberta e não se importa em ler sobre outras visões além daquilo que fielmente acredita, é um livro de respostas surpreendentes, vale a pena ler.

11 comentários:

Carla Cristina disse...

Não sou muito fã desse tipo de leitura, mas, confesso, que fiquei curiosa para ler este livro...

Parabéns pelo BLOG... sou frequentadora assídua =] ...

Beijos

Flor já começei a ler esse livro e deixei de lado, mas agora lendo a sua resenha to aqui morrendo de curiosidade rsss

bjos flor, bom feriado e feliz dia das crianças rs

xerim

Eu encomendei ele na avon, da proxima campanha, ta pra chegar! uhauha
To bem curiosa, bastante gente ja indicou..
Beijoos!

Não conhecia esse livro, mas pela sinopse parece ser interessante!

Beijos!

Eu to louca pra ler esse livro! Mas tenho outra a frente dele, rs!
beijos

Me deixou curiosa!
bjkas

sempre vejo esse livro nas livrarias mas nunca tive muito interesse em ler, pelo mesmo motivo que vc falou no post.. é bom ter dicas assim pq ai a gente acaba ficando curiosa e se interessa a ler.

Boa semanaa!!

beijos

Eu também terminei de ler esse livro tem um tempo e nem postei nada no blog, hahaha.
Demorei demaaaiis pra terminar de ler, achei meio tedioso e.. sei lá.. cansativo.
Meio coisas com as quais eu já concordava e outras que discordo muito. Então já viu, né?
^^

Oi Stephanie!
Eu não li esse livro, mas confesso que fique curiosa...
Visita meu site e olha em algumas postagens antigas que listei alguns livros que li também. Se vc. quiser, podemos fazer uma troca.
Bjs!
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

Stephanie, já postei sobre esse livro no meu blog tb. Ele é óóótimo. Pra mim foi apenas uma porta em minha vida. Dps da porta, tinha um outro livro, com a msma temática, q mudou minha vida. Completamente. Mais do q sonhei q a terapia conseguiria.

Nossa, seu nome é tão bonito! O meu tb! hihihi
Bom, é isso!
Vou ver os outros posts aqui.
Beijos!

RECOMENDO!!
quem ainda não leu, corre na livraria e compraa!
Eu simplesmente a-m-e-i mudou minha vida de uma forma que nem sei explicar..!!
Podem ler sem medo.

PS: Primeira vez que acesso o blog.! AMEI

Postar um comentário