Testei dois produtinhos de farmácia bem baratinhos esse final de semana. Um eu amei, e o outro não fez efeito nenhum. São eles:

Sabonete Facial Clean & Clear: Eu tenho a pele oleosa e necessito usar um sabonete anti-oleosidade todos os dias. Eu usava o Acne Soap, mas ele deixava minha pele muito seca, ficava estranho. Decidi trocar por esse da Clean & Clear e a diferença é gritante: ele tira a oleosidade e deixa a pele super macia, uso ele de manhã e passo o dia com a pele limpa. Também adorei o cheirinho suave que ele tem. O preço é amigo: R$4,60 na Drogaria São Paulo. Gostei muito e agora quero os outros produtos da linha pra testar.



Close Up Withe Now: Não resisti às tantas propagandas dessa pasta de dente seguidas na Warner, comprei convencida de que funcionaria. Não tava esperando nenhum milagre, mas alguma diferença, mesmo que mínima, pelo menos, né? Escovei os dentes, fiquei com a boca toda azul, enxaguei, sorri pro espelho e... não vi diferença nenhuma. Escovei de novo e nada. Decepção total.



16 comentários:

Ai amiga, decepção mesmo com o Close up nom, tbm não consegui ver diferença rss

Adorei o post amiga linda, bjocas e boa semana!

Eu quero comprar essa pasta de dente, pra testar tbm hahahahha
E Clean & Clear é vida (L)! haha
beijos

Eu comprei uma pasta de dente - q eu jurava q era da Close up + ñ é - q é ótima vc ñ vê a diferença no mesmo dia + depois de 2 ou três dias vc percebe q seus dentes ficam + brancos.. E é realment refrescant. Espero q goste..

Star white (é uma pasta azul-aparentement nova no mercado) Beijos..

Oieee
Tô gostando de ver a frequencia dos posts!!!
A.D.O.R.O! hahaha
bjão

Não usei ainda o creme dental, mas o sabonete sim, minha pele também é oleosa, e realmente, é muito bom!
Beijoos!

nunca experimentei essa pasta...
eu gosto tbm de clean & clear, mas como minha pele é meio problematica...só uso produtos manipulados, na tentativa de controlar as espinhas!.rs
bjs querida!

Essas pastas de dente nunca cumprem o prometido..
aushduadhua

Será que esse sabonete é melhor que o de enxofre da Granado?Pois uso o de enxofre mas minha pele fica ressecada, queria saber se ele tbm evita espinhaaas.?! =)
bjks...

Oi, é a primeira vez que entro no seu blog e já estou comentando.
Sobre o sabonete é maravilhoso, desde que o descobri não troco por nenhum,pois tenho a pele super oleosa e apesar dos 30 anos nas costas tenho algumas espinhas, e ele ajuda a seca-las, ainda não experimentei outros produtos da linha. estou usando uma loção após o sabonete da higiporo.

Quanto a esse creme dental ne tinha ouvido falar.
Beijos

Eu uso Clean & Clear é perfeitoo!

To seguindo! Meu blog: http://issoaquinaoeumdiario.blogspot.com/

beijoo:*

ahh clean & clear é otimo! Super adoro esse sabonete e uso também o tonico para o rosto..
adorei seu blog!

Ahhh o sabonete, só uso esseantes de qq maquiagem! tira a oliosidade mesmo, mas tem q passar 3 vezes ao dia p ter um resultado maior. =)

Sobre a Clean & Clear eu aprovo e recomendo os outros produtossss!
bjkass....

iiiiiiiii, jura q esse close up é furada? :( bosta hein?! Ainda bem q achei o Adoro! hj, se ñ já ía correndo comprar...

Ag, clean & clear é o máximo msm!! O sabonete líquido é tão gostoso! A loção adstringente e o esfoliante pra pele oleosa tb deixam a pele maaravilhosa! Super aprovei! Mas na real, acho q todos devem ser ótimos!

Beijos!

AAI,
eu uso o clean&clear esofoliante anti-cravos e o adstrigente..não uso muuito regularmente mais agora vou apssar a usar mais já que fiz uma franjkinha na minha pele oleosa.
o close-up me decepcionou tb.
Será que o listerine max whitening funciona???!
vou adquiri-lo!
bjjj brenda

É fato o sabonete é muito bom e deixa realmente a pele limpa, diminui o tamanho dos poros, e é muito barato!

Postar um comentário