Como prometido, vou separar as resenhas e swatches dos produtos que ganhei por partes, começando pela linha Natura Aquarela (ainda tem a Diversa e a Faces).


Dessa linha recebi quatro batons, um rímel incolor, um blush, duas sombras e um gloss.

Batons: Todos têm fps 8 e ótima fixação.

Cor 02: Esse é um batom brilho rosinha muito fofo. Dessa linha, com certeza é o batom que mais vou usar. Ele tem uma textura um pouco diferente dos outros, é bem macio de passar.



Cor 39: Quando vi na bala achei escuro demais, parecia um roxo quase preto, mas na boca ele fica um vinho arroxeado lindo. Não costumo usar esse tipo de cor, mas achei muito bonita mesmo.



Cor 18: Esse é cintiliante e eu sei que muita gente não gosta, mas eu achei bonitinho. (Quando minha mãe viu ela agarrou ele e gritou "é meeeu!").



Cor 06: Super tendência pro verão, um laranjinha super cheguei! Eu não gostei em mim, mas lá no curso, a Dafne usou ele e ficou perfeito nela, que tem a pele bem clarinha e é loira.



Rímel incolor:



Rímel incolor é sempre aquela coisa né, não tem muito efeito nos cílios. Esse não fugiu à regra, é como todos os outros. Provavelmente só vou usá-lo pra ir à praia, piscina, essas coisas...

Blush:

Cor 03: Esse blush é a coisa mais linda que eu já vi! Rosinha super boneca, pigmentado na medida certa (nem demais que fica exagerado em uma só pincelada e nem de menos que não pega). Durou bastante tempo em mim. Se tivesse que escolher só um item entre todos esses escolheria ele.



Sombras:

Cor 03: Um azul meio puxado pro lilás e um branco perolado SUPER pigmentados e com uns brilhinhos fofos.



Cor 04: Essa sombra é tudo de mais lindo e chique que eu já vi! É um coral e um salmão clarinho, maravilhosos, adorei demais essas duas cores.



Gloss:

Cor 13: Infelizmente as fotos não ficaram muito fiéis, a cor aparece mais nos lábios do que mostra a foto, é um vermelhinho com brilhos dourados lindo. Dá pra sentir um pouco os brilhinhos, isso me incomodou um pouco, mas a cor é tão linda que eu nem liguei.



No geral, achei essa linha maravilhosa, com cores lindas e ótima qualidade. A Aquarela é a linha mais acessível da Natura, vale muito a pena!


15 comentários:

Stephanie estou apaixonada pelos batons !( msmo ñ usando mto tons fortes),mas vendo assim em vc ficou lindo,as vezes criamos preconceitos sobre determinados tons sem nem experimentar,( meu caso).
Amei fofa!
bjos querida

adorei o batom cintilante....eu n sou mt de cintilante tbm,mas achei esse bem meiguinho!!
bjss

Este comentário foi removido pelo autor.

Ah que máximo! Tava doida pra ver as resenhas daquele kit.. hihi
Amei os batons 02 e 18, os outros também são lindos, mas não costumo usar cores escuras assim..
E gente, o que é esse blush? Que lindo! Também quero ^^
As sombras e o gloss são lindos também..
Beeijos!!

Ahh que cor fofa o primeiro batom! Amei esse rosinha!
E esse gloss 13 eu comprei também, a cor é muito linda mesmo! =)

Beijos!

aaai ainda não consegui testar tudo!!

o batom 02 eu já tinha!! é lindãão!!

Beijos

Oiee dando uma volta pela blogosfera achei seu blogg,adorei seus blog,tbm tenho um,se quiser da uma passadinha por lá!http://frescurinhadediva.blogspot.com/
Beijosss

Ai amiga eu achei os seus presentes puro luxo! to louca por uma sombra daquela roxinha com branco rss Amei rs

Flor to passando tbm pra dizer que tem postinho novo lá no blog e pra desejar bom fim de semana! rs

Que batons e sombras lindas! ^^
Eu tenho este blush...é ótimo mesmo!
O Gloss eu tenho em um tom bem cor de boca...
Bjuss!

Que tudoo!!!
Nunca poderei ir nesses encontrinhos pq aki nunca tem nada!
asudhsuidhas
Adoreei!
:D
Beijos

AAhh Já eu adoro batons citilantes são os unicos que eu uso amei ele quero tudo dessa linda maravilhosaaaa....
bjkas...

Eu to apaixonada por tudo! Principalmente pelo batom Cor 02 e pelo blush!
*-*

Gente, esse primeiro é uma loucura! Também quero ir em evento da Natura, comofas/ =}

Beeijo linda!

Liiiiiindo esse primeiro batom, amo rosa, tenho esse Blush, o primeiro rosa, não gostei muito em minha pele ficou estranho.

Bjos
Natália

Adorei o batom cor 02, e o cintila que a sua mãe agarrou e gritou é meu.
Gostei de tudo, tudo mara!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário