Não tinha me interessado pelo Atrevida até ver as fotos nas unhas das meninas pelos blogs e flickrs e achar ele lindo. Encontrei ele essa semana nas Lojas Americanas e aproveitei pra comprar, aliás, chegaram todos os esmaltes tanto da nova coleção da Colorama como da Impala, quem ainda não achou dá uma olhada lá!

Ainda não sei se gostei da cor... achei diferente e tal mas ficou MUITO cheguei e extremamente neon, sei lá... não combinou muito com a cor da minha pele. A única coisa que eu gostei é que essa cor é a cara do verão e tá combinando com os dias ensolarados e quentes que estão fazendo aqui. Eu vou continuar com ele, vamos ver se acostumo.



A primeira foto tá bem fiel, só não mostra como ele é neon, mas a cor é essa.
O que acharam? Gostaram? Já usaram esse?


22 comentários:

Que lindo! Não usei este ainda, mas eu adoro este tipo de cor, na verdade acho que não tenho preconceito nenhum com relação a esmaltes...hehe
Eu achei lindo nas suas unhas... ^^
Bjus
Ah te adicionei no filmow ;)

AMEI essa cor!!!
Minha amiga tinha pintado, mais como ela foi numa manicure, ela não sabia qual era cor, agora eu sei hahahahaha
Mais acho que não vou comprar agora, pois ando comprando muitos esmalte e preciso me controlar

Nossa a cor é linda! Nunca vi o atrevida, mas eu tenho o 40 graus que é BEEEM neon também.

Beijos

Amei a cor!
*.*

Ai Stephanie, eu adoraria ser branquinha como você só para me sentir melhor com os neons, acho que casa muuuito bem!
Eu meio morena me sinto com excesso de informação. Mas não tô nem aí, saio usando na caruda, e acabo acostumando!
Tá linda a cor na sua mão!
Beijos!

Achei da hora ! Gostei também da linha "única camada", já experimentou ?

bjs

Camile
(FIAM)

to com ele na mão agora e fico feliz soh de olhar pras minhas unhas! =D
ele é mtooo lindo!!

ja usou o noite quente da colorama?
tbm é LINDO!

lindo mesmo, lembrei do 40 graus....'so last summer'...eu amo o meu.
Bjins.

adorei essa cor!
Num acredito que a nova coleção da colorama chegou!
To indo lá!
bjussss

Eu já disse pra mim mesma que vou passar um bom tempo sem pintar a unha de vermelho! Enjoei legal!
ahahaha
Ah, atualiza o link ta ?! ^^
Beijao

Este comentário foi removido pelo autor.

é alaranjado né?
não gosto mt em mim...me sinto meio sujinha, mas em vc eu acho q combinou sim ...
bjsss flor

que vermelho lindo, eu amei *-*


beijoos

Ai amiga, achei esse neon lindo! É meio laranja né?

bjo flor e boa semana!
saudades!

Eu vi essa cor nas mãos da minha manicure. Achei muito parecido com a cor Thimbleberry da SinfulColors, e fiquei felissíssima, pois não estou mais encontrando esse esmlte aqui em Porto Alegre.

Eu uso e todo dia uma me pergunta que cor é pq quer tb. Diferente da foto, ele não tem anda a ver com o 40º. É meio alaranjado sim, mas é meio rosado tb. Isso que dá o charme nele.
Usem e abusem, muito lindo em branquelas!

ja usei esse esmalte!!! ele é lindo mesmo...

AI EU AMEI, JA TO ATE USANDO SO CHIK NE BEM

Que lindooo,portei tbm no meu blog está cor eu amo ela pintei minha unha do pé e da mão

Muito lindo esse esmalte ele fica meio laranja na claridade né?bejus

Este comentário foi removido pelo autor.

estou com esse esmalte hj .. nossa mais que unha feiaa em menina =/

Postar um comentário