Assim que conheci o Skoob, do qual já falei aqui, além de ter viciado no site, já fiquei imaginando se tinha um site com o mesmo conceito para filmes. Fui procurar no Google e encontrei o Filmow. A idéia é praticamente a mesma do Skoob: montar uma lista dos filmes que já viu, quer ver e não quer ver. Também dá pra adicionar amigos para saber o que eles andam assistindo e suas opiniões sobre. E, na página de cada filme, você pode resenhar os filmes que assistiu e ler a resenha de outros usuários.


(clique na imagem para aumentar)

É bem facinho de mexer. Quem tiver e quiser me adicionar lá clique aqui).


9 comentários:

Legal hem a vi ampliei a foto e reparei que vc quer ve o filme A Orfa como eu nao tenho o filmow ainda marco aqui JA VIII!
BJKASS...

Adorei a dica! Vou entrar no site para me informar melhor!
Florzinhaa, tem selinhos para vc no meu blog.
Bjos.
www.todamulherprecisa.com

stehhh adorei!!! vou entrar agoraaa!!! rs

beijosssss

Adorei a idéia!
Vou me cadastrar por lá ^^
Bjinhos!

Oi Stephanie!
Te indiqueia participar de um sorteio mara:http://amodadapri.blogspot.com/

Vai lá e pega o te selinho de participação. Bjos.

AMiga tbm conheci esse site esses dias e amei rss é super legal listar o que já vimos e os que pretendemos ver né rss
bjo flor e bom fim de semana! E se não der para desejar no dia, Feliz aniversário adiantado rss

bjocas florzinha, desejo tudo de maravilhoso pra vc rsss

Este comentário foi removido pelo autor.

hum, eu não conheciaa! ;D
Valeu por apresentar, parece legal!!!

beijos

Ola Stephanie,
muito obrigado pelo post sobre o Filmow.
Adorei o jeito que descreveu.

Abraços.

Wanderson Niquini
Filmow.com
http://twitter.com/niquini

Postar um comentário