Passei a semana toda atrás desse esmalte, porque hoje tenho um casamento e coloquei na minha cabeça que ele era perfeito pra roupa que vou usar (um vestido verde água e uma sandália gladiadora preta), mas como ele é edição limitada (o que eu acho um absurdo) não tava encontrando em lugar nenhum. Aí ontem eu fui na perfumaria comprar gel pro meu irmão, e quem tava lá? O Tóquio, claro! Por isso é ele o esmalte da semana.


Achei lindo, lindo, lindo... entrou pra minha lista de preferidos!
Que cor vocês estão usando, meninas?

16 comentários:

eu também tava com ele , até antes de ontem, não sei se amei ou odiei, acho que preciso usar mais uma vez hauhauahua

agora estou usando Brisas da Impala nas mãos, um rosa liiindo, e Espelho, também da Impala nos pés, é um rosa puxando pro vermelho, tb é liindo :)

Oie!!!
Que lindão!!!
Eu estou usando o Píer da Impala :)
Bjsss

LINDO! Babei amiga ♥-♥

O sereia da Impala. Perfeito.
Esse eu procurei pra caraaaaaaamba e não achei.
:(
bjbjbjbjbj

Estou louca por esse ms sempre que vou comprar não lembro agora estou usando renda vidrilho super basico! Bjkas!

No momento eu estou com o Rio Doce, da Impala...
aquele rosa bem barbie... hahahaha
tô adorando...
e adoro o toquio tb, apesar de ter preguiça de passar, pq eh mto dificil tirar ele... hhahaha
bjosss

Adooooro o Tóquio! Já falei lá no Flickr, né? ^^

Tô usando o Saucy Red, da Eyeko. Outro esmalte que é lindo ^^.

Acho luuuxo, mas parece que na minha unha não rola, sabe? Tua unha é linda, compridona e tal... eu não consigo deixar a unha crescer, não por ser raca, mas me dá angústia, sabe? hahahaha!
Sempre curtinha! :)
Beijão!

Oi,
Eu estou usando o Rosa chiclete da Colorma com o Matt plus da BIG, ficou lindo... Já procurei horrores esse Tóquio e não acho em lugar nenhum!!!
Bjinhos e ótima semana

Ahh ele é bem parecido com o New York, sendo que metálico.
Stephanie queria te convidar a participar de uma série de posts lá do blog, tipo o whats in your bag do garotas estupidas. Você topa?
qualquer coisa me manda um e-mail: raissa_reef@ig.com.br

Eu comprei ele semana passada, não vejo a hora de usar, mas é que os coloridos também estão gritando por mim... Ai que vontade de ser um polvo uma hora destas! Ficou lindo!

PS: ainda bem que comprei, nem sabia que era edição limitada.

Adorei a cor, parece um da chanel! Adorei o blog, parabéns. Bjos

Primeira vez por aqui..
E tenho que dizer que adorei os posts, mto o que eu realmente gosto de ler!

p.s.: adorei o esmalte

Beijão
beta macedo

Esse parece muito com o Blackout da mesma marca né... eu tenho o blackout... nunca vi o toqui pra vender...

como assim? que esmalte é esse?! Simplesmente ameeei, quero ele... JÁ! Lindo, lindo,lindoo *---*

Ele é lindo , estou louca para usar com o Mate Plus mas estou com tanto esmalte na fila de espera q não sei quando vou conseguir rsrsrs

Estou usando alguns da coleção de verão da Impala , da Ana Hickman , vc tem q ver o azul dessa marca que segue o estilo do Toquio , chama New York e estou testando de umas marcas q eu não conhecia como La Pogee e Panvel que aliás é ótimo!
Beijos!

Postar um comentário