Estão sabendo que a Blake Lively - a Serena, de Gossip Girl - vai estrelar mais um filme? Chama-se A vida íntima de Pippa Lee.


Sinopse: Um filme que conta os dramas de Pippa Lee uma esposa cujo marido se apaixona por uma mulher mais nova . O acontecimento faz com que ela passe a explorar sua sensualidade, perdida com o tempo.

A sinopse é fraquinha, o trailer é um pouco mais animador:


A Blake tá muito diva, como sempre. Acho legal vê-la fazendo outros papéis... e a história parece interessante.
Além da Blake, o elenco também conta com Winona Ryder, Keanu Reeves e Juliane Moore, entre outros. Ou seja, dá pra esperar coisa boa desse filme!
Chega ao Brasil dia 18 de dezembro, agora é esperar!

Update: To participando de uma promoção lá no skoob, e preciso que pessoas se cadastrem através do meu link. Quem ainda não tiver cadastro lá, se cadastra clicando aqui, por favor?

10 comentários:

Flor amei o cabelón dela assim todo cacheado! Queria conseguir fazer com que o meu parasse assim de vez enquando! rsrs
beijos!

hum, acho que vale a pena ver, pela Blake e pelo o Keanu ! hahah
beijos amigaa

Apesar do enredo estar fraquinho, como voce mesma disse, eu me interessei pela história. É um tipo de filme que me prende pela história novelinha...
Beijinhos!

Vendo o trailler me deu vontade de assistir o filme.

O elenco é muito bom. Acho que esse filme vai ser bem legal.

Ahh Stephanie, muuito obrigada por topar! Quando você terminar a semana de provas a gente faz o post. Aí você me avisa ou por twitter (@raissacardeal) ou pelo blog mesmo pra eu pegar as fotos por email.

Beijos

Ah tem selo pra você no Blog :)

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG
ADORO!



CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
STEPHANIE



Jose
ramón...

AHAH mais um filme para minha lista adoro filmes assim!
bjkas...

ahhh adoro a blake!!!ela eh divina no GG!!! nao sabia desse filme, mto boa a dica! adorei seu blog! bjuss

oiiii achei seu blog super legaaal *-*'
queri saber como vc faz essa wish list!
eh que to começando meu blog agora e tenho que aprender varias coisas ainda!!!!
=))
beijos

Postar um comentário