Dei uma sumida aqui do blog, mas tenho motivos: segunda - feira eu fiz uma entrevista de estágio e passei o resto dos dias esperando a resposta. Ontem já tinha perdido as esperanças e fiquei super triste, nem esperava mais uma ligação... Só que hoje, lá pro meio dia mais ou menos, me ligaram perguntando se eu ainda tinha interesse na vaga, eu disse que sim, claro, e na próxima segunda eu vou até lá pra conversar e acho que logo começo! Imagina minha felicidade?! Saí gritando pela casa, abracei meu cachorro, chorei, liguei pra todo mundo pra contar... [/exagerada].

Tô muito feliz mesmo! O estágio é na subprefeitura do Aricanduva, só que fica no Carrão (?), bem perto aqui de casa. São 4 horas por dia e quando tiver evento da prefeitura no final de semana eu vou ter que ir também, mas acho que vai ser bem legal, porque, como é assessoria, é bem a minha área mesmo e eu vou fazer o que eu mais gosto: escrever.
A parte inconveniente da coisa é que eu vou começar JUSTO no dia do meu aniversário! Mas to tão feliz com isso que eu to contando como mais um presente!


Quanto ao blog, é lógico que eu não vou abandoná-lo, mas talvez a frequência de posts diminua, pelo menos enquanto eu me adapto à nova rotina.
Torçam pra eu conseguir fazer tudo certo, to com medo de chegar lá e não saber fazer algo que eles pedirem, sei lá né... Mas vamos pensar positivo!

18 comentários:

aaaaaaa que bom meu!!
vc vai aprender e fzr td q eles pedirem direito..vida de estagiaria eh assim!!!!
qu ebom q eh perto de casa tbm...isso eh uma GRANDE sorte...eu trabalho longe de casa, fico morta!!!
parabéns xará....!!!!!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Parabens querida!! Tomara que dê tudo certo , depois conta pra gente como foi o primeiro dia!!!


beijos

Flor, parabéns!! Que conquista, vc merece! Não se preocupe vai dar tudo certo, vc vai mandar muito bem!! Vou torcer por ti! E muito fofa a fotinha da becky! hehe
beijooos!

Menina que coisa boooua! parabéns pelo novo estágio. E gostei de saber que se interessa pela área de assessoria.

bjo grande

Que bom Ste!
Parabens!
Vi dar tudo certo sim!!

bjos

Nossa, parabéns!
Parece eu quando consegui meu primeiro estágio, é tuuudo tão bom no início, tudo novidade, a gente ama cada detalhe... bons tempos... hahahaha! :)
Espero que tu aproveite muuuuuito e aprenda muuuita também nesse stágio, que é o que mais importa. :)
Beijão!

Vais adorar!! Parabéns! Beijoo

Parabéns duplo lindona!
Tudo tem sua hora, e quanto a se adaptar e encaixar o blog, pode ser que no começo seja difícil mas depois você se adequa. E o melhor, com dinheiro no bolso!
Beijos!

Parabénsss que legal!
AHH fica assim não todo primeiro emprego é assim meso depois vc se acostumaa!
Ahh e não abandona o blog Hem!
bjuss boa sorte!

PArabensssss!!!
Boa sorte!Beijos

Olá!!
estou conhecendo seu blog pela primeira vez!!
adorei!!!!
Super fofo, lindo... ótimo de ler!!!

Parabéns!!
No início vc fica meio ansiosa... mas logho logo pega o jeitinho!

Sucesso!


Beijinhos

ooo amiga, parabéns! Você merece e fica tranquila que vai dar tudo certo! Depois me conta como foi o primeiro dia, ok?
beijããooo

Oiii.. parabenss pelo estágio e tuddo de bom pra voce, muitaa sortee :DD
adoroooo seu blog hahahaaha!
beejos e boa sorte! (adoreii a foto da Becky hahaaha)

Ahh que fofa! Nossa parabéns, estágio é a melhor coisa a se conseguir, fora que vc vai trabalhar só 4 horinhas por dia, tem coisa melhor?
Vc merece viu! E vai conseguir sim conciliar o trabalho com o blog, no começo vai ser dificinho mais qndo vc se acostumar vai tudo voltar a ser como antes =)
beijossssss

Parabéns...é ótimo trampar no que gosta e tá fazendo...boa sorte

parabens e boa sorte no novo estagio!

Steh, um super parabéns pra vc! e tomara que seja super feliz no seu emprego! Beeijos keel!

Postar um comentário