Hoje é meu tão esperado aniversário de 18 anos! Eu não costumo gostar do dia do meu aniversário (I'm a little bit Bella Swan), mas hoje eu to muito feliz! Feliz por tudo de bom que tem me acontecido nos últimos tempos, pelas pessoas com quem eu convivo todos os dias, por estar feliz comigo mesma... Acho que é bem assim que, há alguns anos, eu me imaginava quando antingisse a maioridade: completa.



Obrigada por todos os Parabéns que estão me mandando aqui pelo blog, twitter, msn, orkut... Adoro todas que visitam meu blog!
Essa semana venho mostrar todos os meus presentes pra vocês!


16 comentários:

Oii
Atualiza sua descrição (18 anos)
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Flor que hojeseja um dia muito fantástico e que sempre vc realize os seus desejos mais sinceros! Bjocas e aproveita bem essa idade linda!

xerim!

Ebaaaaaaaa
parabéns pra vc!! q td se realize, e vc consiga atingir todos seus objetivos!
Então..a Loja Roda tem uma na Tuiuti, de esquina..e outra na Celso Garcia!
Eu normalmente vou na da Celso..pq moro perto!!
é bem bagunçada a loja, mas da pra garimpar peças baratas e lindas!!!
bjkss

Parabéns queridaaa!!!!
Mta saúde e que essa felicidade que vc tá sentindo hj dure para sempreeeeeeeeee!!!!!
Bjussssssssss

Parabéééééééns!!! Tudo de bom!!! Muitas felicidades!

Que vc realize tudo que almeja!!!

Beijinhos.

Oi linda.

feliz aniversário.
que todos os seus sonhos sejam realizados, e que sua vida seja mega feliz.

tudo de bom!
:D

Parabéns!!!Não poderia deixar de parabeniza-la, 18 anos marcam nossas vidas.
Deus te abençoe muito linda, futura colega jornalista. rsrsrs
beijos

Parabénss, gátan! Não só pelo aniversário, mas por tudo de bom que tem acontecido na sua vida.

E conta como foi o primeiro dia de estágio! =}

Mil beijos.

parabeeeeeeens *-*
tudoo de bom pra vc!
sucessooo :D


beijos

Parabéns muitaaaaaassss Felicidadesss!!!!
Eque vc possa se sentir realizada sempre, e que as pessoas com quem vc convivi possam dar valor a uma pessoa que aqui no blog mostrou ser de muitos Valoress!
bjkassss

AMIGAAA! Parabéns lindona! Já disse pra você como sou feliz por ter te conhecido, nesse mundão que é a blogosfera. Me identifico demais com você, você sabe...
Que Deus te abençoe MUITO e lhe dê muitos anos de vida!
Te adoro, viu?
beijãão

Feliz aniversário Sthé, que seus sonhos se realizem e cada dia seja repleto de alegrias!
Beijinhos!

PS: e o estágio, como foi?

Oieee
Feliz Aniversário linda!!!
Bjsss ;)

Eu faço 21 anos em 16 de dezembro...tá chegando hehe

Parabéns!!!! Muitas felicitades!!!!

Li que voc~e vai trabalhar na assessoria da Sub. Aricanduva! Legal, eu trabalho na assessoria do Gabinete do Prefeito e às vezes entro em contato com as subs para encaminhar as reclamações dos ouvintes das rádios! rs

O que você vai fazer lá?

Beijos

Postar um comentário