Sei que muita gente já conhece, mas como eu gosto de sempre compartilhar aqui no blog as descobertas legais que eu faço, vou dar a dica.



O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele teve após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.

Quem ainda não assistiu não sabe o que tá perdendo! Glee é um seriado musical que acontece dentro de um colégio (o que já torna o cenário interessante), a maioria das músicas são conhecidas e os atores são muito bons e cantam e dançam muuito! Sem contar toda a trama de intrigas, romance e amizade que fazem a gente se envolver na história.


















Meus personagens preferidos são o Puck (lindoo) e a Rachel... e não gosto da Emma. O seriado é exibido na FOX às quartas, 22 horas. Mas eu baixo pela internet mesmo porque já tem mais episódios e eu não aguento esperar. Quem quiser baixar clica aqui.


8 comentários:

Tb estou acompanhando,mas pela tv msmo,
pois ñ tenho mta paciência para baixar
(meu pc é uma sucatinha e fica leeeerdo q soh...rs)
Mto bom o seriado!
Bjos querida!

Toodo mundo fala que é legal.. vou baixar! *-*

Tem tanta gente falando bem desse seriado que eu vou te que assisti!!
Bjocas,
Jana

Stephanie, vi seu comentário no Coisas de Diva, no post da Thais, e queria saber: como vc ganhou os adesivos anticelulite da loreal, de brinde na renner? :S vc comprou algo e ganhou de brinde?!
conta pra mim!
beijos
a propósito, adorei seu blog, vou te acompanhar=)

Cara, um amigo meu é viciadíssimo nisso! Ele sempre chega na aula cantando a música do último Glee, haha ;)

Eu amo o Finn! Acho lindo o jeitinho idiota dele! hahahaha! e vivo nuam relação de amor e ódio com a rachel... hehehe!
Esse seriado é perfeito, também estou apaixonada por ele! :D
Beijão!

Oi, Stephanie!
Vale a pena ver o filme!
Depois me conte se gostou!
Beijos!!!

Entrei por acaso no Google hj procurando um esmalte, e amei seu blog, agora vendo esse post de Glee... vou salvar nos meus favoritos e passar aqui toda semana, quizera eu ter tempo de fazer um blog tão completo e legal como esse, parabéns, bjocas.
Flah

Postar um comentário