Eu tinha dito que ia deixar pra assistir Lua Nova só depois de uma semana da estréia, porque eu detesto cinema cheio e aquelas meninas histéricas gritando, mas não aguentei e fui no domingo com meu irmão assistir! O cinema tava lotado, mas ninguém gritou durante o filme, graças a Deus.

Vou ser bem sincera... to aqui na frente do computador há uns 20 minutos e ainda não encontrei palavras pra descrever o filme. Foi ótimo, maravilhoso, incrível, cheio de ação e romance e cenas extremamente bem feitas. Fiquei impressionada como eles conseguiram passar tão fielmente do livro pro filme. Mil vezes melhor que Crepúsculo, apesar de eu também ter gostado do primeiro. No livro eu não gostava tanto das partes dos lobos, mas no filme eles fizeram A diferença. A cena da briga deles (aquela do trailer, que a Bella grita "Jake, run!") é a melhor. Os efeitos especiais são incríveis. A Kristen podia ter interpretado um pouco melhor, mas ok, o filme é muito bom e eu com certeza vou assistir de novo até decorar.



10 comentários:

Vixi! Eu fui na pré estréia com a Lê (pra que neh), vc n tem noção de como as meninas gritavam!
Quando o Jacob tira a camisa então... (n eh pra menos aushuahsuahsuhaushauhs)
Mas eu tbm AMEI o filme, e olha que eu n li o livro ainda!
Concerteza eh melhor que o primeiro (ainda bem!).
Bjos!!
Jana

eu fui na estréia..ta..sou louca mesmo! hahaha..foi ideia do meu namorado pra me agradar.(ele se arrependeu)..rs..
eu gostei do filme sim..mt mais do que o primeiro..MAAAAAAAS...tem tanta coisa q cortaram, e tanta coisa q n tinha no livro e no filme sim...
no geral eh mt bom..mas..pedido de casamento no final? eu n lembrava disso nao!!rs...
beijosss

aai eu ainda quero assistir ele :(

O filme virou hit né ?! É quase tendência de moda, mas eu ainda nao vi e de tanta histeria nao vejo a hora de pegar pipocas e assistir !
Beijos

Oi amigaaa!!!Estou organizando um amigo secreto e gostaria muito de contar com sua presença,pode ser?!As regras estao no meu blog frescurinha de diva,aguardo você!!Beijos!

Eu ainda não viiii! Tô super curiosa! Beijoo

ai eu fui na estréia pq tava anciosa, contando os dias e tal
^^
mas ouvi mtu grito
sem conta comentários desagradaveis de gente q acha q tá no sofasão de casa assistindo
=D
mas enfim
gostei do filme
^^
li todos os livros ja
concordo com td q vc disse
;)
mtu legal aqui viu parabéns
me visita tbm
http://sodesaltoalto.blogspot.com/

bjs

Nossa eu tava tpo completamente desesperada pra ver esse filme, depois de um tempo passou a vontade e não assisti até agora haha.
Mas q bom saber q é bom, tava meio com medo de ver, pq muito efeito especial ás vezes estraga o filme.
Espero ver logo
bjos

Eu fui na pré-estréia e apesar de uns gritinhos, as meninas se comportaram...rs...
Adorei o filme!!!

AH eu não sou f~´a não hem, mas não vou deixar de assitir o lua nova só p/ ter o gostinho de opinar e saber se realmente merece meus elogios espero que seja o mesmo p/mim do que foi p/ vc!
ehheeh bjkass...

Postar um comentário