Não sei se vocês perceberam, mas a maioria dos últimos posts começaram com alguma justificativa pra minha ausência por aqui. Pois é, eu não esperava por isso, até porque nunca consegui chegar a 137 postagens com nenhum blog que eu criei antes desse e eu realmente gosto de escrever aqui e ler os comentários de vocês.

Sem mais delongas, eu vim dizer que vou abandonar o blog. Não sei se é provisório ou definitivo. Se for a primeira opção, não sei por quanto tempo. E o motivo dessa decisão sou eu. Me envolvi muito com todo esse "mundo" e ando sofrendo consequências negativas. Por minha culpa mesmo, por eu não saber me controlar, separar o real do virtual, querer mais do que posso. Ando dando importância demais à coisas que não necessito, levando muito a sério a pessoa que sou aqui, e esquecendo quem eu sou na vida real e isso não tá me fazendo bem. Só fui perceber isso ontem e então tomei essa decisão.
Espero que não fiquem chateadas comigo e que eu consiga mudar esse meu jeito de ver as coisas pra poder voltar a escrever aqui. Juro pra vocês que já to providenciando essas mudanças em mim mesma.

Um beijo e até logo :*

13 comentários:

Oloco, Teka =/

Volte logo! Sentiremos sua falta ;*

Poxa =/

oi!
Espero que tudo se resolva dentro de vc!
E que aprenda a priorizar aquilo que vai ser bom pra vc!
Desejo de coraçao!

bjocas

Espero que tudo dê certo pra você, que você se resolva e volte!

=D

Vez ou outra me pego pensando se não dou mais importância a minha vida virtual do que a real...
Mas espero que dê tudo certo pra você, que você consiga consertar o que está errado e continue com a gente ^^
Bjinhos!

Nossa, espero que essa decisão não seja definitiva. Esse negócio e postar tem que ser uma coisa prazerosa, e não nada que esteja te fazendo mal. Espero realmente que logo, logo tu volte a postar.
Beijão!

a q pena...

tomara q vc volte

Vou fazer coro e espero que não seja definitivo. Já disse uma vez, blog é para ser espaço de prazer. Vamos postar só quando der, sem compromissos.
Espero que consiga ajeitar as duas vidas, porque só conheço a Ste da vida virtual e já gostei dela.
Beijinhos!

boa sorte pra você ^-^
volta logo, viu ?
mil bjos

Priih Gomes

Amiga o que vc tem que perceber é que não deve haver diferença da sua vida pessoal e da sua vida virtual... vc deve ser uma só, única...
Mas... a gente entende e espero que vc encontre suas respostas tá?

Enquanto isso, fico por aqui te esperando pq eu adoro vc!

xerim

steh... desejo um ótimo natal e uma virada de ano maravilhosa!!! que vc renove as energias e volte aqui pro blog com força total!!!!

beijossssssssss =)

Oi ti achei no blog de uma amiga,aqui é mto lindo , vem conhecer meu cantinho e me segui q tbem vou te seguir para que possa compartilhar das minhas maluquices!
bjs ;*

Oi to seguindo seu blog passa no meu e se gostar siga tambem :D bjs
http://docecomobala.blogspot.com/

Postar um comentário