Semana passada não postei a unha da semana, mas tirei foto e guardei pra postar depois, então o post de hoje é em dose dupla. O primeiro escolhido foi o Gelo, da Colorama. Eu tentei usá-lo no pé mas ficou muito cinza. não gostei. Já na mão eu achei lindo! Foi o primeiro esmalte que usei dessa linha Única Camada e posso dizer que adorei! Pra quem faz as próprias unhas facilita muito, é bem mais fácil de limpar e seca mais rápido. Sem contar que o esmalte durou 5 dias sem nenhuma lasquinha (geralmente em mim costuma durar 3 dias, no máximo).



Já com o Maçã do Amor não fui tão feliz em passá-lo sozinha, não por causa do esmalte (aliás, ele é bom e cobre perfeitamente com duas camadas), mas porque eu não tava inspirada mesmo e não consegui limpar direito. Deixei de qualquer jeito mesmo, então não reparem (tá com esses brilhos na pele pq eu tinha acabado de passar óleo secante):


A cor é maravilhosa, pena que a manicure não ajudou...

21 comentários:

Oi Stephanie!
Vim conhecer o seu blog e adorei :-)

Eu tb AMO esmaltes , tenho muitos!
O maçã do amor é maravilhoso , já usei uns 3 vidros dele rsrs
Os unica camada ainda não comprei nenhum mas a cor que mais gostei até agora foi esse gelo e um vermelho que não lembro o nome. Vi comentários q eram difíceis de passar.

Eu tenho um blog sobre perfumes ( é novo não faz nem 1 semana q está no ar ) e gostaria de convidá-la para conhecer :-)
Beijos!

Adorei!
Vou experimentar esse única camada. Devem ser ótimos!!!
Beijos!!!

Oie, nossa...achei o Gelo muito chique, muito discreto, mas muito ryco hehe
Já o Maçã do Amor é bem Maçã do Amor mesmo....uma cor lindona de morrer! :D
Bjão

Oiii,
adoreii o esmalte Gelo, fico lindoo! :D
agora, eu costumo passa o maça do amor em cima de outro, sabe como finalizante.. tipo, eu passo um escuro, tipo preto, e dps ele, fica muito bonito, ahuahuah na luz fica com um brilhinho vermelho, show :D
beejos

Linda! Amei as duas cores, ambas sofisticadas né? Os brilhos do açã do Amor são luxo! E ficou bem aplicado sim! Devia ver como eu passo, que bagunça! rsrsr
beijos!

To com muita vontade de experimentar o única camada, mas como eu sou a louca das 2 camadas, certeza que não vai rolar haha. A cor ficou linda em você :)

Beeijo!

As duas cores são lindas, mas escolheria a gelo como a minha preferida *-*
beijos amiga

Adorei o maçã do amor, muito lindo, minha proxima aquisição. E não ficou feia naum e nem mal aplicada, vc precisa ver a minha fica o uó, mas para economizar na manicure, nem q eu fiquei 3 horas fazendo para ficar direito eu faço ou pelo menos tento, rsrs. Bjinhos

Os dois são lindos mais o que mais gostei foi o maça do amor adorei a cor dele!
Bjkas....

Maçã do amor é dívino!

Amiga eu adoro o gelo e o maçã do amor é muito fofo mesmo, e olha que eu nem gosto de vermelho rsss

bjo flor e boa semana!

Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço e tudo de bom
http://maximumforma.blogspot.com/

adoro esse maçã do amor!
;D

Oi Stephanie, acabei de conhecer seu blog e adorei, estarei sempre aqui!

Amei esse esmalte Gelo. Apesar dos tons fortes virem com tudo as unhas nudes são as minhas favoritas.

Xero!

aii eu tenho o Maçã do amor e amo ele. *-*

O Gelo é lindo, eu preciso dele...

O Maçã do Amor eu tenho e já usei umas 3 vzes, lindíssimo.

Beijo x:*

Aiiiii, adoreiiiiii, já queroooo :)

Parabéns!!O seu blog é 10!!Muito legal e adorei os esmaltes..tambéns adorooo..pintar de verde, laranja, verde limao e etc..muito lindo Beijoss

É mesmo, eu também amei o blog, tô seguindo ele. Já pintei com Maçã do Amor e ficou lindo na minha mão. Gostei do Gelo também.

eu adoro esse esmalte, mais uso 2 camadas..fica lindooo

bjo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

PATRÍCIA Adoro maçã do amor é lindo já comprei 4 vidrinhos para meu estoque.
beijosss

Postar um comentário