Ele chegou aqui assim...


...cresceu um pouco...


...e hoje completa três anos de vida!


Eu precisava fazer um post especial pro aniversário dele.
Passou muito, muito, muito rápido... É clichê, mas parece que foi ontem que ele chegou aqui com dois meses, tão pequenininho!
Acho que nunca disse isso aqui, mas eu gosto mais de cachorro do que de pessoas. Cachorro não guarda mágoas, não se vinga, ama o dono independente de cor, sexo, religião, condição social... e ter um cachorro é sempre ter a certeza de chegar em casa e encontrar alguém feliz por te ver.

Bom, é isso! Parabéns pro Shake e bom final de semana pra vocês!


14 comentários:

bonitinho!
parabéns pra ele hehehe ;*

OMG!!! que coisa lindaa *o*
Tenho um cachorro de chegou com 2 meses também e hoje ta com 6 anos. Passa rapido mesmo...
Parabéns pra ele. FOFO DEMAIS *o*
Beeijos =*

Que liindo. Aqui eu tenho 3 gatos, e apesar de serem gatos, eles são bem companheiros também, hehehe.
Siim, animais são bem melhores que pessoas mesmo.
Parabéns pro seu cachorrinho! Que ele possa te acompanhar por muito tempo!
Beeijos ;**

Como ele é lindooooooooooo! A minha cachorra, a Bela, tem um aninho, mas está grande e linda. Eu falo que é o amor da minha vida. Só fui entender esse amor por cachorros depois que ela chegou aqui em casa, pequetita, doentinha. Hoje é a alegria aqui em casa. Parabéns para o seu fofo, ele é lindo além da conta.

Doce beijo.

Oiii
que lindo!!!
ele parece agora akelas pelucias que colocamos emcima da cama
dá parabéns pra ele por mim \o/
bjinhos

ahhhhhh coisinha mais fofa!!!
eu tenho uma maltesinha de 6 anos
bolinha de pelo linda tbm!

e o shake de chapeuzinho que gracinha!!


beijokas

Aiiiin, parece um bichinho de pelúcia! *-*
Que raça é essa?
:*

Que lindooo!
fala pra ele que minhas cachorrinhas estão desejando um happy b-day pra ele!
*--*,
Beijooos!

Ahhhh que lindo!
Dá vontade de mordeeeeeeeeeer rs
Beijos

OMG! Que cuti-cuti!!! Então... feliz aniversário pra ele!! =DD Me senti solitária sem um bichinho de estimação agora... Eu só tenho peixinhos! =P

Beijos!

Oi, Stephanie!

Meu bebê também tem 3 anos de vida. É tão bom ter esses companheiros na vida, né?!

Beijos e sucesso!!!

Muito lindo o Shake, adoro cachorros tenho uma só que é linda também..

ooownn que fofo *-*

Oiii, Stephanie!!!
O seu cão é mto lindo.
Tenho um cão q tbm se chama shake.Ele é maravilhoso.
Adoro cães.

Postar um comentário