Essa semana recebi um selinho e um meme super fofos.

O selinho eu recebi da Soph:



E tenho que indicar 10 blogs que têm néctar! Vou indicar: Dressa, Amanda, Nati, Marília, Carla, Karina, Gabi, Marina, Karla e Maíra.

E o meme eu recebi da Karina:


Regras:
Indicar 5 produtinhos que eu aprovo e recomendo e 5 que eu não aprovo e não recomendo pra ninguém!

Aprovo e recomendo:
- Máscara de hidratação Absolut Repair da Loreal Profissional (melhor máscara que eu já usei)
- Filtro solar Nivea
- Corretivo Tracta
- Blush Payot
- Loção pra remover maquiagem dos olhos Avon

Não aprovo e não recomendo:
- Qualquer shampoo Garnier (deixa meu cabelo grudado)
- Creme pra pentear Elséve pra cabelos coloridos (deixa meu cabelo ressecado)
- Delineador líquido Avon (me deu alergia)
- Perfumes Fator 5
- Sombra Avon (pouco pigmentada, a cor não aparece de jeito nenhum)

Não vou indicar o meme pra ninguém, mas quem quiser pode roubar ou responder nos comentários!

19 comentários:

ahhhhh... que fofa!! brigada por indicar o meu blog! =)
nao consigo deixar de entrar no teu um só dia! rs

e realmente concordo que a sombra da avon nao aprece de jeito nenhum msm!!! rs

Ain q linda!é o segundo selinho q vc me indica!q bom saber q vc gosta do meu bolg, pq eu adoro o seu!
Shampoo Garnier tbn deicha o meu cabelo grudado
XD

Obrigada pelo selinho!! Adorei...
E esse meme é ótimo para sabermos o que é bom ou não é! amei!

bjoksss

Legal! Eu fiz um meme mas perdi minha senha.

A linha Absolut Repair é perfeeeita!
Shampoo garnier deixa o meu cabelo suuper sego, é horrivel!

amei o post!

Abslut Repair é, e longe, a melhor linha =]
No strawberyne vende supe barainho e sem frete =*
lemousse.com.br

engraçado eu já acho ao contrario do Delineador líquido Avon eu gostei!
Mas serio ti deu alergia o que houve?
É esse meme é Bom para prestarmos mais atenção na hora de comprar algo ja pensou da Alergia nao é brincadeira. nhé?
bjusss...

eie! parabens pelo selinho!
eu odeio, ODEIO shampoo garnier! aquilo devia ser banido do mercado, ngm fica com o cabelo bom com aquilo huahuah! e as sombras do avon tem q passar muiiiiiiito pra aparecer, ruim q fica emplastado!
beijos
http://thais.defenestrando.net

Oiie!
parabéns pelo selo!
*-*
Pra dizer a verdade eu não gosto muito de nenhum produto da avon...
sei lá...tenho implicancia jáá!
heheh
beijoos!

lindaaaaaaaa
obrigada pelo selinho *-*
aaah e eu também odeio os shampoos da garnier, acaba com o meu cabelo!
beijoos

Olá!
Adorei o seu blog e até encontrei algumas semelhanças com o meu...o selinho do aprovo e não aprovo, a feição pelos produtos da linha capricho da boticário, o amor por cachorrinhos e o uso de óculos, esse já não me pertence +, operei!!!
Me segue tbm
http://recrazygirlsworld.blogspot.com
bjos

parabens pelos selinhos linda =]

e q bom q gostou da diquinha dos pinceis

;*

Gostei desse post...
Realmete o delineador arde os olhos,
Perfume fator 5,nãnãnãnãoOA
Loção pra remover maquiagem dos olhos é mto boa,eu uso!
E o filtro solar tbm já usei, gostei mtoO
Bjus lind@

eu também não me acerto com garnier
ja testei varios produtos e deixa meu cabelo meio ressecado

Ah Stephanie, brigada por indicar meu blog ;D Bom saber que tu curte o que eu escrevo. Eu também adoro o teu, sempre que posso venho aqui. Beeijos ;*

Oie... retribuindo a visitinha...adorei seu blog, muito fofo...bjo grande! tá linkada!

Olá! Também odeio os shampoos Garnier...alem de estragar o cabelo, aquele cheiro ninguém merece! rsrs

bom restinho de semana! ^^

Oii

Nossa, eu concordei com duas das suas recomencações... o corretivo da Tracta (soh que ele vaza muito, mas é bom) e o removedor de maquiagem da Avon... realmente é muito bom!

Cada dia mais fofo seu blog ;)

beijossss

Obaaaa! Ganhei selinho! =D Obrigada, Stephanie! ^_^
E valeu pelas dicas acima! Vou procurar segui-las! ;D

Beijos!

Muito fofo!

Postar um comentário