Isla Fisher, a atriz que interpreta Becky Bloom no filme Delírios de Consumo de Becky Bloom, nasceu no Oriente Médio e, ainda criança, mudou-se para a Austrália. Começou a fazer comerciais aos nove anos e ficou conhecida com seu papel na novela Home & Away. Também participou de filmes consagrados, como: Penetras bons de bico, Scooby-doo - o filme, Três vezes amor, entre outros.

Procurando fotos pra esse post, fiquei impressionada porque não encontrei nenhuma foto em que ela não estivesse, no mínimo, linda. Isla sabe exatamente como se vestir de acordo com a ocasião e fica estilosa até usando havaianas, bermuda e camiseta.

No dia a dia: Nos pés, bota ou sandália rasteira. Quase sempre de jeans ou vestidinho leve. O óculos escuro completa o look.







No tapete vermelho: Vestido preto e sandália, scarpin ou peep toe sofisticado, nude, ou investe em alguma cor, em especial o verde, que é perfeito para o seu tom de pele.







É claro que não dá pra falar em Isla Fisher e não comentar sobre o cabelo dela. A cor é maravilhosa, o brilho e o volume são na medida e o contraste com a cor da pele é perfeito.



Depois desse post, não estranhem se eu aparecer ruiva, eu morro de vontade de ter o cabelo dessa cor, só falta a coragem! HUAHUAHUA!


16 comentários:

Teka, eu acho que você ia ficar super bonita ruiva ;)
Nossa, me dá um desespero ver essas roupas maravilhosas hahaha
quero tuuuudo!
beijooos

Adorei os looks, aquele shortinho de suntura alta eu amei, quero muito!
Bjs

que linda, adorei o primeiro casaquinho dela!
beijos

Ela faz bem vários estilos...em alguns momentos parece uma garotinha em outros um mulherão...muito bonita msm...quanto ao seu cabelo...eu sempre penso o seguinte...se não gostar, cabelo cresce...rsrs...MUDE!!! é sempre bom...
Bjão

O duro é.. ela é casada Sacha Cohen, o Borat!

O amor não é só cego, ele tb é ESTRANHO!

hahahahah

bjooo

Gosto do estilo dela,
e q bb mais fofooooo!!
Bjos querida!

Ai amiga eu adoro ela, acho o ruivo do cabelo dela muito lindo rsss
Ela tbm fez encantada da Disney o filme é lindo!

Flor to passando pra desejar uma semana maravilhosa rss

bjocas

Oie!

Meu, muito linda e muito fashion ela!

Também morro de vontade de deixar a cor do meu cabelo assim! Também falta-me coragem! haha

ADORO O CABELO DELA!!!

Bjos ;)

Ela é casada com o BORAT???? nossa HAHAA

E essa filhinha linda??

Você ia ficar um arraso ruiva. Super combina com você!

Beijos!

adorei o estilo dela, e ta arrazando em todas as fotos no look!!
haha também acho essa cor linda, e acho que em ti combinaria *-* sério

beijoos

Esse bebê dela é a coisa mais linda do mundo! Sim, o cabelo da Isla é TUDO!
=***

Sim estilo dela é muito linda acho lindo o Jeans com bota e os vestidos são show!
A foto perfil de seu blog mostra que seus cabelos já são claros se vc pinta nao vai fazer tanta dfirença acho que vc deveria investir nessa cor, tenho certeza que vai combinar!
uhusuhsuhushu!

Oi amiga fofa rsss
to passando pra deixar um bjim e dizer que andei sumidinha pq tava dodoi mas to de volta rss

xerim

Concordo com a Ká, você vai ficar linda ruiva até porque vc é bem branquinha. Vai ficar cute!
Ela é mesmo casado como Borat? :O

Super me identifiquei com o estilo dela.

adorei!

Ela é lindona e estilosa, mas nada a ver com a Becky né ?! Amei .
Acho ela linda, toda perfeita.
Beijos

adoro a Isla! ♥
ela é fashion, é linda!

Postar um comentário