Sei que vocês pediram pra eu postar o Pier, mas essa semana escolhi o Sexy, da Colorama, tava com vontade de usar rosa.



Achei linda essa cor!

P.S.: Meninas, peço desculpas pra quem gosta do blog, mas eu andei vendo algumas coisas que não gostei e desanimei um pouco de escrever aqui. Achei que certas coisas só acontecessem na vida real, mas descobri que na virtual também e fiquei um pouco chateada. Ainda não sei se vou parar de postar por um tempo, ou se logo volto... preciso pensar. Mas continuo visitando os blogs de vocês, como sempre fiz. Espero que isso passe.


23 comentários:

To usando esse esmalte agora!
é lindooo mesmo!
uma das minhas cores favoritas!
bjuss!

Eu adoro essa cor e fica muito bem em seu tom de pele, parabéns pela escolha!

Este comentário foi removido pelo autor.

Ai Stephanie, a blogosfera é feita de "gente" também, não desanima não... Dá uma descansada na cabeça e pronto!
Não use o blog se não estiver a fim, não faça disto obrigação, blogue por prazer, eu sempre digo.

Este rosa tá bem combinando com o dia de sol de hoje e acho que fica lindo em gente branquinha como você!

Beijinhos!

Nãooo para de Postar nãooo....
Seu blog para mim é visita obrigatória....
Posso dizer que considero o melhor blog do "momento"... tem de tudo.... dicas de filmes, livros, tudooo que precisamos em um único lugar....
De verdade... não ligue para aqueles que não gostam do seu blog (se é que existe alguém)ou criticam, sei lá ... Pense apenas naqueles que gostam, te elogiam e estão sempre por aqui acompanhando suas ótimas dicas ...
Pelo que já li aqui você gosta muito do blog ... então, te digo uma coisa, não renuncie algo que você gosta, que te faz bem, por ter ficado chateada com algo... tudo bem que não sei o que aconteceu, mas vai por mim... quando a "chateação" passar pode ser que bata um arrependimento por ter dado uma abandonada no blog...
Bom, já falei demais... rs
Pense nisso, ok?!? rs

OBS: adorei o esmalte... a cor é linda!!

Atenciosamente, uma super fã do blog =]

Eu era uma das que tavam loucas pra ver o pier, mas esse rosa tbm é muito lindo rsss

bjos amiga e não desiste do blog não... a gente vai sentir falta rs

xerim

Stephanie,
infelizmente a vida é feita de surpresas nem sempre agradáveis!
não abdique de uma coisa que vc gosta tanto por coisas ou pessoas que nem merecem essa renúncia!
pensa nas pessoas que gostam do seu blog, de vc, e que fazem do Adoro! parada obrigatória.

Eu sou nova aqui no seu blog, mas adorei tudo que eu vi aqui.
Nao pare de postar, promete?


beeeijos!

Sou viciada por tons de rosa, devo ter uns 8 esmaltes com tons diferentes, esse é lindo!

Oi amiga!
A cor do esmalte e muito bonita!
Oh,não desiste do blog não vamos sentir sua falta falo serio ta!!

bjus
tudo de bom!

Não para não, adoro o seu blog, visito todos os dias, você é boa nisso, não fica aborrecida :)

Essa cor é linda! Ain Teka, não para de postar não :(

beijos

eu tava com esse esmalte semana passada..um luxo, amei!!!!!
ah nao abandona a gente não..gosto tanto dos seus posts :(
beijos

Essa cor é linda mesmo, ja usei..
É uma pena, adooro teu blog, não abandona a gente não!!
Beijoos

O sexy da coloroma é sucesso =)
eu passei o Pier semana passada, não curti, muito dificil de espalhar, bem espesso sabe? mas a cor é gracinha! =)

e eu a-do-ro seu blog e ele é feito de pessoas que a-do-ram e vi-si-tam né? Não desanima não!
=]

Aaah não pára de postar, tá?! :D
Pelamor... Sei lá, dá uma repaginada no blog, faz qualquer coisa, que te faça animar denovo, mas NÃO PARE DE POSTAAAR!ahsduahs
Esse esmalte é lindo, e eu quero ver o pieeer!
:P

Flor rs to passando pra deixar um bjim e desejar bom domingo! xêrim

adorei a cor e o blog tb ! :*

oiee stehhh... oq aconteceu?! poxa eu gosto de vir aqui, foi uma das primeiras blogueiras que eu "conheci"... =/

beijos

Ah não me diga que deu uma desanimada com o blog?
eu conhecii essa semana e já adoro!!!!!!! rsrs
não liga pro que as pessoas fazem não, eh justamente pra estragar nosso humor, mais segue nossa dica( das leitoras) de que o blog eh otimo, e posta pra gente vaii!!
bjuuss flor!

Não faça isso nãooo!
Seu blog é otimo e não ligue para essas coisas que estão ti chateando, essas coisas acontece para nos desanimar e se vc ficar assim vai dar vitoria para essas coisas ruins...
...Como seu disseram seu blog tem de tudooooo e eu "ADORO" muito este cantinho aqui, pense bem vc pode se arrepender viu?!!!


sobre o esmalte eu tenho esse dai e achei muito lindoo mesmo!


bjkasss!!!
b

Eita que a louca por unahs rosa aqui babou no esmalte, lindo de viver.
Flor não deixa de postar não vai..

*;

A cor é realmente linda! *o*

Eu também tava pensando em desistir do meu blog, as vezes tem coisas que nos deixam pra baixo, mas não desanime! Continue firme e tenha certeza que o Adoro! tem um futuro ultra próspero :D

Beijos

Lindo o esmalte, andei sumida também, não pelos mesmo motivos mas espero que não deixe isso te atingir!

beijos

Postar um comentário