Encontrei as novas coleções da Impala e da Colorama! Tem todas as cores na Ikesaki (a nova, aquela da praça da Liberdade). Da Impala, por enquanto, só comprei o Pier, o Marina, o Pipa e o Sereia. Da Colorama só o Noite Quente, mas quero todos os outros, são lindos! Escolhi o Sereia pra passar hoje, achei que não ia gostar tanto, mas amei! É um verde água muito lindo, mas é bem ralinho, tem que passar três camadas.



Eu to com uma "fila" de esmaltes que comprei e ainda não usei, são esses (tirando o Sereia, que já usei hoje):



Pier, Marina, Sereia, Pipa, Audrey, Marylin, Penélope, Noite Quente, Castanha, Sexy e Maçã do Amor.

Qual vocês querem ver primeiro?

24 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

usa o pier semana que vem? quero ver como fica!! rs
folgada é pouco!!
bjs flor

Também quero ver como o Píer fica! =)

E tem selinho pra você no meu blog ;)

Beijos!

Que lindo que ficou!
Adorei as cores novas, mais um voto pro Pier! hihi
Beijoos!

Ficoui linnndo! Vontade de cair numa piscina ahuauhuahua
esse 'noite quente' deve ser muito lindo! Vou procurar aqui em BH!
;*

Ficou lindo a cor!! Bem diferente!

bjus

Não sei dizer qual quero ver primeiro, também tenho uma fila me esperando... Ai, ai, ainda nem usei meu Sereia e Marina, os únicos que comprei.
Engraçado também que hoje cheguei na perfumaria pra dar uma fuçada e na linha Acqua só estes dois que citei estavam mexidos, tipo já faltando alguns na prateleira arrumada...
Realmente é sucesso!
Fiquei decepcionada com a cobertura, droga, três camadas! Umpf!
Beijos!

Oie,
Meu...que linda essa cor! E que lindos os esmaltes! Quero todos! hahahaha
bjsss ;)

Escândaloo! Amei.
Acho q amanhã vou acordar mais cedo pra comprar um esmalte tb...
O pier deve ser mara!! Se o pipa for laranja, tb!!!

Beijos!

Ai, Stephanie!

Que lindinho! Adorei! Estou louca para encontrar por aqui também!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

eu usei esse essa semana, adoreiii!
so que tem muitas pessoas ainda q olham p ele como se fosse um bicho de sete cabecas ne?
aahaha
ficou lindo!

Adorei parece um meio azul!
Ou sou daltonica?
AHH mostra o pipa!
bjkasss

Muito lindooo!!
Quero agora!
Ah, mostra o Pier, fiquei curiosa!
Beijo

Adoorei, lindo esse esmalte. Eu tô com mania de fazer misturinhas, rs. Pinta com o pier, e só uma unha com o marylin. #alokmodeon Adoro pintar minha unha assim, kkk.

É lindo,
eu adorei tbm esse sexy,
adoro pink ^^

Pier, pier, pier! hehe

É lindo esse esmalte, mas me pareceu um pouco grosso..é?

Acho q ja tinha comentado aqui, vamos nos adicionar flor?
beijocas

Que lindo esse!
Quero ver o Pier! ^^
Bjuss

OIee!! Eu tenho o Sexu da Colorama, por coincidencia tô usando ele essa semana... A cor é Beeeem Penélope, tipo um lilás mais clarinho...

Usa o Marylin... Please... rsrsrsrs


Beeeijos!

ioee stehhh... suuper diferente essa cor né!??! eu quero ver o pipa, parece ser outra cor diferente tb!!! =)

beijosssss

que liiinda cor, nunca acho as cores bonitas da impala pra vender..
beeijos

fiquei duuas semanas procurando o esmalte, ''sereia'', mais tava em falta em todos os lugares --' mas a mocinha disse que chegaria hoje, ae eu fui correndo comprar, to passando agoora *-* aproveitei e comprei o pier, porque acheeei lindo :D
o sexy eu tenho faz tempo e ADORO, fica lindo na unha ;D
comprei uma cor nova, chama ''pin up'' da impala tb, é perolado tambem, efeito gloss sabe? é LIINDO, fica a dica :*

Embora a expectativa, o píer não me agradou. parece o marina ou sereia desbotado, sabe?! Já esses dois não tem competição! lindooos! se for pessoa ruiva então, fica igual a pequena sereia! ahhah

Tenho o esmalte Sereia da Impala para Pronta Entrega!

Se tiver interesse, email para: pkarte@gmail.com

Postar um comentário