Nossa, faz tempo que não respondo um meme aqui no blog, eu achava tão legal quando tinha vários... Hoje eu nem ia postar porque to correndo aqui com um trabalho de Antropologia, mas como a minha xará Sté me indicou essas perguntas vou responder rapidinho!

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Moulin Rouge, Harry Potter, Meninas Malvadas (hahaha) e Quero ficar com Polly.

2. Quatro lugares em que eu já morei:
Só morei em dois bairros diferentes em São Paulo: Vila Matilde e Vila Formosa

3. Quatro programas de TV que eu gosto:

FRIENDS, Two and a Half men, Jornal (lóógico!) e Casos de Família (assisto sempre, morro de rir hahaha)

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Minha mãe, Carla, Denise, Juliana (meninas da faculdade)

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Tomo banho, escovo os dentes, como e durmo (hahahaha, muito sedentária)

6. Quatro comidas favoritas:
Feijoada, Strogonoff de Carne, Spaguete do Spoleto e Batata do Outback

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Na minha cama dormindo, no shopping gastando dinheiro (hahaha), trabalhando na Editora Abril (sonho meeeeeu, sonho meeeeeeu) ou na Itália.

8. Passar a missão para 4 pessoas:
, Lany, Maíra e Jhessy

P.S.: Encontrei alguns esmaltes da nova linha da Impala e da Colorama na Ikesaki, ia comprar hoje mas quando cheguei no caixa vi que tinha esquecido a carteira [/anta]. Vou buscar e amanhã trago alguma novidade pra mostrar aqui no blog!

16 comentários:

oopa! vc mora na Zona Leste também!!!! olhaí..esses questionários são bons pra gente se conhecer melhor!!rs
tbm moro..no Tatuapé pra ser mais específica..
beijosss

oiee steh!! =)
Eu respondi esse meme.. eh bom pra saber um pouquinho mais de cada um neh!! hehe

menina, tava vendo as resenhas q vc fez dos batons... sua boca eh desenhadinha, linda!!!! hehe

beijosss

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi Sthe!Passando pra deixar um beijo!
;)

Sté, foi muito legal mesmo te encontrar por lá! Pena que não deu pra vc ficar até o final...

Beijos!

haha, adorei. Vou ficar aguardando as novidades :DD

Hahahahaha
Muito legais essas perguntas!
É bom que a gente conhece melhor os blogueiros!
=)

E vou aguardar anciosamente pelo post dos esmaltes, hein?!

Beijossss

Obaa!!!
Adooro meme!
Amanhã mesmo ja posto!
Beijinho gata, obrigada pela "missão" rs.

Adoro estes memes para conhecer melhor as pessoas dos blogs que acompanhamos.
Agora esquecer a carteira é sinal, sinal pra não ficarmos gastando dinheiro, hehe!
Brincadeira, um esmalte de vez em quando está valendo né?
Beijinhos!

Oi flor, amei o blog, e o nome então
a-do-ro!
kkkk

aquele batom laranjinha do post da natura, tem certeza que não é só costume? porque ele é super lindo, e eu nem tenho pele tão clarinha.

vamos nos add?
beijoca!

Flor....... adoro memes tbm rsss

vou responder esse no próximo post rsss

flor, mostra mesmo pra gente as novidades que vc comprar de esmaltes rss vou amar rss

bjo florzinha e boa noite!

Faz tanto tempo que não respondo meme, falando nisso to devendo alguns... =/
Beijo
http://harmless-monsters.zip.net/

Eba! Obrigada por me indicar amiga ^^
li no seu twitter sobre esse mico da carteira ahuahuhua
ri muito ;******

stehh o vocalista é tudo e mais um pouco!! Quero o estilo dele pro meu namorad, agora! rs

ahh Adoro memes hehe obrigada pela indicação e esqueci de avisar tem memes lá para vc também mas não tenha preça!
hehe bjkasss

Oi Stephane! Adorei o seu cantinho viu?
To te convidando a conecer o meu e a participar do sorteio de bijus que tpa rolando por lá!
Aparece viu? To te esperando e te seguindo tb!
Bjusssss.
www.todamulherprecisa.com

Postar um comentário