Eu visito muitos blogs todos os dias (alguns são leitura obrigatória) e sempre encontro dicas legais, tutoriais, ideias novas, enfim, muita coisa.

Resolvi então, separar algumas coisas legais que aprendi por aí e que podem ser muito úteis para alguém (como foram pra mim):

Desde que minha mãe decretou greve a pagar manicure e pedicure toda semana pra mim, eu tive que aprender a me virar, procurei muito na net um bom tutorial, mas a maioria era resumido e eu não entendia nada. Esse post do Unha Bonita salvou a minha vida! É muito bem explicado, com fotos, os produtos usados, bem detalhado mesmo. Eu segui passo a passo e deu super certo! Quem quiser tentar fazer sozinha vale a pena se guiar por ele porque, se eu consegui, qualquer uma consegue, eu sou um desastre com qualquer tipo de trabalho manual.

Eu sempre achei que iluminador só servia pra deixar a cara com aspecto oleoso, não via graça nesse item de maquiagem. Até que ganhei um da Natura naquele evento e fiquei com vontade de usar e entender qual diferença ele faz. Claudinha Stoco me salvou e eu encontrei no blog dela um vídeo ótimo e bem simples explicando como usar. E faz diferença mesmo, to viciada em iluminador!

Eu sou uma negação na cozinha e meus brigadeiros (com leite condensado) nunca ficam bons. O Eu Capricho é um dos blogs de visita obrigatória e foi lá que eu encontrei essa receita ótima de brigadeiro sem leite condensado. É muito fácil de fazer e bem menos calórico, sem contar que fica muito bom! E eu repito: Se eu consegui fazer, qualquer um consegue.

Por hoje são essas três dicas, mas conforme eu for encontrando passo pra vocês.


13 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Despertei meu lado consumista através dos blogs! Nunca tinha me ligado em maquiagem, por exemplo. Aliás, até gostava, mas do básico do básico, sabe? Agora, assim como tu, aprendi a usar o iluminador! Hehehe!
Aliás, tu fez um post ótimo sobre as cores do verão. Gostei tanto que está favoritado aqui. Hehehehe!
Beijão!

Ai que delícia deve ser esse brigadeiro!
Já peguei a receita pra mim :)
Beijão

Ps:Adorei o esmalte sereia, lindo!!

Ah, eu tb já aprendi tantas coisas bacanas nos blogs!
E esse brigadeiro fica com uma cara boa... Vou tentar fazer! =)

Beijosss

Ai flor, eu também aprendi a afzer minahs unhas até do PÉ, sozinha, mas nada melhor do que manicure ne?
kkk
*;

a gente aprende mesmo mt coisa em blog! se quiser visita o meu tbm www.tofucolorido.blogspot.com

É eu aprendo e também fico informada muito legal nhé!? Que bom que vc aprendeu a cuidar de suas unhas isso é muito importante!
bjkass....

Brigadeiro sem leite condensado, jura que isso existe? Nossa, vou ver agora HAHA! Obrigada pela dica ;)


Beeijo!

fiquei tentada a ver a receita de brigadeiro... hehehe
:]

Indiquei o Adoro! lá no meu blog: http://fabilara.blogspot.com/2009/10/fabilara-por-ai-miss-b.html

Bjuu
Fabi

dicas ótimas xará!!Brigadeiro sem leite condensado? Esse eu preciso fzr.rs..
beijoks!

Muito legais as dicas, Stephanie!

Obrigada por compartilhar!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

eu jaá entrei nesse site da unha bonita!
e já fiz oncinha na unha, que elas estavam ensinando *--* ahahha
eu adooooro esmalte :)
vou as vezes na manicure, só quando quero fazer desenhinhos e tal, mais eu sempre fiz minhas unhas, e tenho pratica nisso *-*
olha que liiiiiiinda http://www.youtube.com/watch?v=5NCkiICBxZg

brigadeiro, SEM leite condensado :O?
VOOOOOOU FAZER :D
aaaaadorei seu blog :d

Postar um comentário