Pode falar o que quiser, mas a Kate Perry, pra mim, é uma das poucas celebridades que nunca erra. Não porque suas roupas sejam sempre impecáveis e maravilhosas, ou porque sua make segue todas as regras, mas porque tudo que ela usa combina com o estilo único que ela tem. Ela pode abusar das cores, formas e combinações exageradas sem ficar over e isso é pra poucas. Não sei se é a ousadia, a beleza, a simpatia ou sei lá o que, mas ela tem brilho próprio, e isso faz muita diferença.


No dia a dia:





Em eventos:





Bizarrices:




A Maquiagem: Eu amo as makes que ela usa. Sempre aquele delineado grossinho, cílios postiços, blush rosa bem de leve e batom rosa ou vermelho. Fica com aquela carinha fofa de boneca.





Ela é diva ou não é?

18 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi Stepanie!
menina, adorei seu blog.
vou virar seguidora.
Amo o estilo da Kate Perry.. acho ela bem pin up moderna. ousada e estilosa.

Quando tiver um tempo, visita meu blog tb!
super beijo.

É siiiim!
Muito foofa ela!
ADORO *-*
Esse make eh mt lindo, vou usar mais!
:D
Beijo

Que lindoooo!!
*--*
amoo a kate!
Muitoo legal mesmo!
Bjus!

lindiiiiissima..eu acho ela tudo de bom!!!
bjao flor

Super diva! Eu sou viciada nos looks delas, alguns SÓ nela ficam bonitos hahaha
;*

adoreeei o post, mesmo!! adorei as produções, e o vestidinho de carrossel achei fofo, e o moleton eu queeeeeeero! beijos

Adoro quando ela usa esse batonzão vermelho, se mantendo sempre lá em cima na elegância.
Agora as roupas eu acho um pouco exageradas xD
Bjinhos!

aimmmmmmmm, eu sou mega apixonada por ela....muito linda, voz maravilhosa....ela é sim, uma DIVA! Fora o fato de que ela assim como eu, tá numa vibe muitoooooo PIN UP....gente, o q é o clip dela do Thinking of you???? ai, morrrrriiiiiiiii.....

hehehhee........amei teu post....as fotos tão o loooooshoooo, parabéns flor!

bjooooooo

:******


xoxo

As makes dela é um charme!Beijos

Kate é mt estilosa!

beijos

Acho ela super estilosa e além de tudo tem estilo próprio, acho lindo as roupas pin-up que ela usa, as combinações malucas que ela faz e que só ficam bem NELA e acho a maquiagem dela perfeita, DIVA!

Acho lindo o estilo dela, bem retrozinho, e é a cara dela, né?
Mas acho que são poucos os looks dela que eu teria coragem de usar. :)
Beijão!

Eu não gosto muito das roupas dela não...
Amo são os makes! Sempre muito linda ^^
Bjus

As roupas de festa são um tanto over neh?!!
Bjinho
Dani

Nossa como ela é linda *-*
As roupas, o cabelo, a maquiagem...e esse biquine rosa? AMEI *_*

Amei seu blog *-* te linkei! beijos

Gosto das makes, mas não gosto muito das roupas.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Olá, tudo bem?
Passando pela primeira vez por aqui...
Eu gosto dela. Ela é autêntica, um pouco exagerada, mas muito bonita também.
Adoro as maquiagens dela, o rosto e o olho dela são muito bonitos.
Beijos

Postar um comentário