Finalmente comprei essa máscara tão falada na blogosfera.



O que ela promete: Máscara de alongamento pestana a pestana. Definição perfeita, alongamento sublime, zero resíduos! A combinação escova-redutor alta definição desenha perfeitamente a silhueta das suas pestanas. A escova flexível em elastómero ultra-suave adapta-se completamente ao contorno das suas pestanas, definindo-as uma a uma, mesmo as mais pequenas. A sua forma ergonómica exclusiva permite uma aplicação precisa até à extremidade das pestanas e assegura uma separação extrema. O redutor alta definição só deixa passar a quantidade óptima de produto para a escova. Sem qualquer vestígio de resíduos!


Fotos:



Minha opinião: Realmente, é uma máscara ótima, que alonga bastante e não deixa resíduos, mas... eu esperava mais. Não é tão "definição perfeita, alongamento sublime e zero resíduos!", muito menos "adapta-se completamente ao contorno das suas pestanas, definindo-as uma a uma". Pelo tanto que ouvi falar dela, esperava muito mais. Não que não seja boa, ela é. Mas eu imaginei que ela fosse, pelo menos, umas cinco vezes melhor que a Volum Express. Não sei se sou eu que to querendo demais, mas acho que dá pra viver muito bem só com a Volum Express, que custa metade do preço.


14 comentários:

O resultado é bem bacana. Eu tenho vontade de comprar o Maybelline XXL(eu acho).

Beijos

Deu um resultado bem bacana!Eu naum preciso disso não meu cilhos são enormes e toda vez entra um dentro dos olhos ai que tormento!
hehe ficou lindooo heheh!!!
bjkass...

O resulatado ficou bom mesmo!
bjus

Ficou lindo seus cilios,espalhado e curvado!Deu um otimo resultado,beijosss

Este comentário foi removido pelo autor.

aleluiaaaaa alguem com a mesma opiniao que eu!!
vi varios blogs falando dessa mascara depois q eu postei, e todo mundo falando q era maravilhosa e tal, só q eu achei ela bem normal.

Depois fiqueia té pensando se tinha sido mto exigente, mas nao fui nao, a mascara é boa sim, mas ta longe de ser a melhor!!

Bjaumm lindona
Luiza Gomes
www.eucapricho.com

E qual o valor dessa beleza?!
É por isso que eu não troco meu rimel da AVON por nenhum outro... quer dizer...
asuhduaishausihda
:D
Ah, adorei as diquinhas do post ai de baixo!
Bjs

Gente, eu acho a Volum Express muuuuuito melhor!
Mas o meu rímel mais amado no momento, é o supershock da avon (L)!

;**

nossaaa steh... eu tb ouvi falar tanto dela q tava até ocm vontade de comprar!!

Geeeennnteee...=O
nem olhei os cilios kkkk
seus olhos sao lindos!
As vezes eu penso...sera q essas pessoas com olhos coloridos enxergam igual a mim,mortal com o olho castanho sem graça??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei bom normalzinha essa mascara tbm,pode ser pelos meus cilios,ja sao enormes e BEM curvados (nem uso curvex :D ),mas quando comprei achei dinheiro jogado fora,podia sobreviver sem ela,a Astronishing Lengths da Avon é melhor.

Nunca vi ninguem falar dela em blog nenhum,nao sei pq ela é otima...



Beijo :)

Ai eu adoro o estilo dela amiga rsss

muito bom o post adorei rss

Comentei no post errado rss o coments aí de cima era para o post da Katty Perry rssss

Nossa amiga esse rímel é bom msmo
eu amo demais rímel, posso sair de casa sem nada, mas o rímel eu não esqueço rsss!

Também comprei essa e gostei, mais juro que tbm esperava mais! Eu tenho uma da revlon que os cilios ficam enormes, lindos, curvados...por isso quando vi tanta gente falando desse eu pensei que fosse deixar do mesmo jeito...pra ficar do jeito que gosto tenho que aplizar umas 30 camadas! hahaha
beijooooos^^

Olá, meninas! Não tem como comparar a Volum Empress com a Define a Lash. Pq? Pq uma é pra dar volume e a outra é pra alongar. Certinho? Bjos!

Postar um comentário