Faz tempo que não falo sobre algum filme aqui, né? Assisti a alguns esse feriado e vou falar sobre eles:

Sim Senhor:



Sinopse: Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

Minha opinião: Muito bom! O começo é meio fraquinho, achei que não seria tão legal, mas depois que o personagem começa a falar "sim" pra tudo acontecem situações muito engraçadas! Jim Carrey consegue surpreender sempre com sua interpretação e o enredo do filme é incrível. O romance da história é fofo, adorei a atriz que faz a Allison. Eu ri demais, super indico pra todo mundo!

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas:



Sinopse: O fotógrafo Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão, Connor recebe a visita dos "fantasmas" de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor.

Minha opinião:
Legalzinho, mas bem "inho" mesmo... não é de todo ruim, mas não tem grandes cenas de comédia nem de romance, achei que faltou algo. O final é bonitinho e engraçadinho, mas nada mais que isso.


Across the Universe:



Sinopse:
Década de 60. Jude (Jim Sturgess) e Lucy (Evan Rachel Wood) estão perdidamente apaixonados. Juntamente com um grupo de amigos e músicos eles se envolvem nos movimentos da contracultura de Liverpool, tendo como guias o dr. Robert (Bono) e o sr. Kite (Eddie Izzard).

Minha opinião: MARAVILHOSO! Desde Moulin Rouge que eu não vejo um musical tão bom e que me prendesse a atenção por mais de duas horas. Acho que não tinha como ser ruim, já que as músicas interpretadas são dos Beatles, mas eu realmente me surpreendi. Cada vez que terminava uma música eu já queria que começasse a próxima. Os atores são muito bons, adorei a Evan Rachel Wood nesse filme. O enredo mistura história com romance, é muito bonito e eu chorei no final. Vale muito a pena assistir, assistam!
Como eu não encontrei esse filme na locadora, acho que não deve ser muito fácil achá-lo, então, pra quem quiser baixar, o link do download tá aqui.


8 comentários:

quero assistir minhas adoraveis ex namoradas :D
deve ser legal!

Eu amei os dois primeiros, mas principalmente, o Sim Senhor. Fazia teeeempo que eu não ria muito de uma comédia.
Across the Universe eu não gostei muito, não... acho que não tem muito a ver cmgo... hehehe!
Beijão!

Sim Senhor é mto legal msmo,tb adorei!
Os outros ñ assisti ainda...
Obrigada querida!( linda é vc!)
Esse novo corte deu o q falar aqui em casa,mas já estava cheia daquela jubinha repicada e comprida...rs
Por incrível q pareça,ñ procurei imitar o corte dela,mas ficou bem parecido,neh.
Bjos querida!

Já vi Sim Senor, não perco os filmes dele! hehe
Minhas Adoráveis Ex-namoradas, eu tenho no computador, só não assisti ainda pq meu noivo não gosta de filme dublado, aí eu queria baixar um legendado... =)
O último eu nunca vi...é bom mesmo? Vou botar numa listinha xD
BJus

"Sim Senhor" é divertidíssimo, ri muito também! E sou fã da Zooey, ela está ótima nesse filme.
Já o "Across the Universe" é daqueles filmes que encantam mesmo, achei super fofo!

Beijoss

Quero muito assistir esse "Across the Universe"!

Beeijos!

Across the Universe é perfeitoo *----*
aah eu to afim de ver esse Minhas adoráveis ex-namoradas...

bjsss

To louca para assistir sim senhor e agora que vi seu comentario fiquei mais louca ainda!
esses outros dois nem sabia que existia acho que estou meio perdida em relação fimes!
bjkass...

Postar um comentário