Novembro é o mês do meu aniversário, faço 18 anos dias 16, logo eu não podia deixar de fazer a minha wish list! Aí não tem nem metade das coisas que eu queria ganhar, mas escolhi os principais, coisas que eu to querendo loucamente MESMO!





Tênis Nike Shox Remix Azul e Branco: minha mãe já comprou, mas guardou e disse que só vai me dar no dia. Eu tava louca por esse tênis há meses, ainda bem que consegui encontrar!

Melissa Ultragirl Barbie e Bamboo: quero pelo menos uma delas, provavelmente vou ganhar da minha vó, só não sei qual eu vou escolher (isso se eu encontrar as duas, nunca encontro as Melissas que quero)

Papete: a minha bege dessa tá toda gasta e eu acho ela muito confortável pra ir pra faculdade, quero outra!

Livros Lembra de mim? e Tudo Que eu Queria te Dizer: já ouvi falar muito bem do Lembra de mim? e adoro Sophie Kinsella. O Tudo Que eu Queria te Dizer é da minha autora predileta: Martha Medeiros, é um livro só de cartas e parece muito bom, como tudo que ela escreve.

Dream Mousse Blush: Só pra não dizer que não pedi nada de make hahaha... Acho que ninguém vai me dar, né, mas eu bem que queria...

Carta de Motorista: o mais importante, lógico! Não to muito afim de fazer aquele cursinho todo pra tirar carta, deve ser chato, mas quero dirigiiiiiir!

Eai, o que vocês vão me dar de presente? hahaha

11 comentários:

Adorei sua listinha! Também quero! hasihashias
Principalmente a carteira de motorista, que eu to querendo desde que fiz 18 (já to com 19 e 2 meses O.o)
Bjuss

Bom, não vou dar nada, só vou dizer que Tudo Que eu Queria te Dizer é muito bom, como tudo que a Martha Medeiros escreve, hahaah.

Só pra constar.. eu tenho 22 e naaada de carteira ainda, hahaha.

hahha, super legal sua lista!!! Tenho 3 dessas coisas, a papete, mas a minha é bege, a melissa barbie e a carteira de motorista \o/
um saco o cursinho memso!! Mas vale a pena!
Passei de primeira e sem pagar, iupiii!! ;D

Beijos

Este comentário foi removido pelo autor.

te darei um cinto...
muito não vou ti da nada rsrs!
Cara eu com 19 não tenho carteira e vc ja ta sonhando com a sua amei as coisinhas principalmente a Melissa Ultragirl Barbie é linda!!!
bjuss

oown, tambem quero minha carteira de motoristaaa!! *----*

Oieee! Li esses dois livros que vc quer, eles são muito booons mesmo! Tomara que vc ganheee, hahaha Beijãooo!

Olá!!
Tomara que vc ganhe todos!!
São lindas as suas escolhas!!

bjos

Nossa amiga, me senti uma pidona descontrolada ahuhauhuahuahuahu
;*****

muuuuita boa sorte com a carta!! Eu sofri pra tirar a minha... mal saio com ela (quando estou a pé - ou seja, nunca saio com ela) pra não correr o risco de perder HAHAHA :P

Meu aniversário é só em março. Desse jeito, minha wishlist vai render uns 3 posts hahaha!

Beijos mil!

Postar um comentário