O dia ontem foi ótimo, fiquei com a minha família e o namorado aqui em casa mesmo, comendo que nem uma condenada huahuahua, mas foi muito bom! Como tinha prometido, vim mostrar meus presentes de aniversário pra vocês! Eu praticamente só ganhei sapatos, imagina se eu não fiquei feliz, né?






O Tênis, a Melissa Ultragirl Barbie, as Havaianas e o elástico de cabelo de flor (que quase não dá pra ver, mas tá perto da caixinha amarela) eu ganhei da minha mãe.
A Melissa Cute ganhei do meu pai.
A Melissa Bamboo ganhei do namorado.
O livro eu mesma comprei, e até já terminei de ler, mas coloquei na foto porque ele tava na minha wishlist.
E a caixinha amarela eu ganhei dos meus avós, com um dinheirinho dentro que vou usar pra comprar uma calça jeans.
Agora só falta a carteira de motorista, que espero começar a tirar logo!

Meninas, muito obrigada mesmo por todos os comentários no post anterior, vocês são lindas!

E, pra quem perguntou sobre o estágio, ontem eu fui lá, mas ainda não comecei. Tive que entregar uns documentos e agora tenho que esperar uma confirmação do CIEE pra poder começar.



12 comentários:

qto presente legal!!! amayy a melissa e como só dei parabéns no twitter, vou deixar aqui tb...
PArabénssssss
e falei e q venha mtos presentes e veio msm hehehe
bjoksss

A que presentes lindossss!
Amei a melissa cute!
Tomara que comece o estagio logo boa sorte!
bjkass

Amei seus presentes...

Tem selinho pra vc lá no blog!!

Bjs!

Oieeee
Nossa que presentes lindos!!!!!!!!!!!

Super companheira de mês!!!
Beijinhossss

olhaaaaa....a melissa de zebra..vc vai se apaixonar por ela hahaha eu AMO!
a melissa bambu ta na minha Wish...jájá eu me dou ela de presente!
adorei seus presentes..td mtoo fofo!
beijao querida

Que bom!!
São lindos!!

Bjus

ee parabenss atrasada steh!!!! Adorei todos os presentes... sem excessão!! rs
=)

essa havaiana é luxuosa hein!? rs

beijosss

que delicia essas melissas! melissa é msm td de bom!

Ah que lindas as melissas! Vc merece flor, pelo pouco q tempo q acompanho seu blog pude perceber que voce eh uma ótima pessoa! Mt fofa e simpática!

Mil Beijos
e boa sorte no estagio!
=)

Amo Melissas!

Parabéns de novo e fé que o estágio vai dar certo!

Beijos!

ameeei as melissas *-*

To babando pelo seu par de havaianas! E a ultragirl da barbie é LIN-DA.

to querendo comprar uma melissa cute preta ela é realmente muito fofa.

Beijos

Postar um comentário