Semana passada o blog ficou paradíssimo porque eu tava em semana de provas na faculdade, mas foi bom ter me dedicado pra passar logo direto e ficar de férias!
E pra recomeçar eu vou falar sobre um item de make que eu testei (faz tempo que não falo de maquiagem aqui, né?), o Lápis Sombra, da Avon. Eu já o recebi faz um tempinho e tinha esquecido de falar aqui, aí eu vi um post falando sobre ele no MakeUpalooza e resolvi dar minha opinião também.



Eu pedi só o verde porque não sabia se era bom, mas me arrependi de não ter pedido TODAS as cores! Eu não tinha colocado muita fé nele quando pedi, mas me surpreendi muito, ele é ótimo! Bem pigmentado, fácil de aplicar e não acumula nas dobrinhas (o que era o meu maior medo)! Eu já usei ele sozinho e em baixo de um duo de sombras verde da Vult, ficou muito bom, deixou a cor mais forte e segurou por mais tempo.
Com certeza vou pedir outras cores, vale a pena!


23 comentários:

Legal Vou ver se acho!
Tava procurando algo assim!
Saudades...
bjos

nem me fala em provas da facul..nao acabam nunca!
nunac tive coragem de comprar essas sombras lápis pq achava q fiacva nas dobrinhas tbm....
mas legal saber que não!rs
bjaooo xará!

Flor eu já vi esse lápis na revistinha e quaaase comprei! Agora acho q vou me jogar no marrom! rs Só acho que a Avon podia disponibilizar mais cores né? Branco, preto, roxinho... Faria muito mais sucesso! beijos

Que legal.
As versões bem antigas desse lápis não era bom. Por isso não tive coragem de pedir a nova fórmula.
Mas como vc diz que é bom, que não acumula nas dobrinhas (tenho pavor).
Vou encomendar
rs
Bjuu
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

eu nunca usei esse tipo de sombra... bom saber q é bom!! =)
adoro as coisinhas da avon!!!

beijocassssss

Já tinha ouvido falar muito bem dele, mas nem liguei... Vou pedir pra ver a revisitinha da minha amiga e quem sabe não peço tb?

Bjs

Eu tenho esse também *-*
acho muito bom!

bjs

Este comentário foi removido pelo autor.

é inrcrivel como a Avon mudou... antigamente os produtos eram um lixo, daí eu deixei de comprar Avon e passei a comprar natura. Mas minha vizinha me deu um lapis cajal pra testar e eu ameei, fixa super bem. Agora tô apostando um pouco mais nos make da avon. Vou pedir esse lapis sombra, eu vi no folheto umas cores bem legais ;D

beijos amada (L)

Mais uma pessoa me fazendo vontade deste lapis sombra, já que custa menos e vale tanto quanto o paint pot, vou me jogar nele!
Beijinhos e parabéns por ter passado nas provas!
Beijos!

AHHA eu estou precisando de um desses ai adorei a cor e super basiquinho adorei!
bjkas....

Eu pedir deles na minha próxima compra da Avon! Meu maior medo é sobre acumular nas dobrinhas, mas confio em você amiga haha
beijoos

nunca compro essas sombras em lapis por medo d acumular nas dobrinhas...mas bom saber q esse vale a pena!!!! bjokas

Eu uso e gosto de mtos produtos da Avon,
mas ai,nunca experimentei,
vc despertou minha curiosidade...rs
Gosto de suas resenhas!
Bjos querida!

Pena que a revendedora de queme u comprava não vende mais... ¬¬
Deve ficar liindo como base pra outras sombras. :)
Beijão!

Só li comentários positivos sobre esse lápis sombra, vou acabar pedindo um pra experimentar! Mas podia ter mais cores disponíveis, né...

Beijosss

Tenho um lápis parecido que comprei na Sephora. É muito bom!
ótimo pra fazer um smokey eye!

Beijo

Esse lapis sombra é bem melhor do que aquele stix da avon tbm. Esse ai deve ficar otimo como base pra sombra.

Adorei seu blog também, vou seguir.
Beeeeijos

Olá,
estamos cheios de novidades, entre peças novas e usadas!
Faça-nos uma visitinha!

Beijinhos :)

Eu tenho 4 cores dele , o rosa , azul , prata e o verde , são muito práticos , adoro!!
Beijos!

Eu tenho um rosa desses, é bom, clarinho, só que parei de usar porque não sei apontar! Alguma dica?

Beijos,
Giovanna do http://desmodices.blogspot.com

Eu adoro essa sombras, mas tinha parado de vender e agora voltou.
Já comprei todas de uma vez.

e como faz para apontar? ou nao aponta? Pq é plastico em volta da ponta (sombra colorida)

Postar um comentário