Achei que por ter entrado de férias sobraria tempo pra postar, mas tinha esquecido que essa semana eu tinha que resolver milhões de coisas do estágio. É tão chato esse negócio de vai ali, vai lá, entrega papel não sei onde, assina não sei o que... que eu chegava em casa e não tinha ânimo de postar. Mas hoje eu terminei de resolver o que faltava e to mais tranquila.


Hoje também terminei de ler o livro A Rainha da Fofoca, da Meg Cabot. Aliás, eu to com vários livros novos aqui pra ler, aguardem muitas resenhas!


"A Rainha da Fofoca", de Meg Cabot conta a história de Lizzie, uma quase recém-formada em História da Moda (não fosse o fato de que ela esqueceu completamente de fazer sua monografia) que não consegue guardar aquilo que sabe para si.
Lizzie viaja para a Inglaterra para encontrar-se com seu namorado Andy, mas chegando lá descobre que ele não é nada daquilo que ela esperava.
Com a ajuda de sua amiga, Shari, Lizzie pega um avião para a França e antes mesmo de chegar ao destino final já começa a arrumar confusão por conta de sua incontrolável língua solta...

Como tudo que Meg Cabot escreve, o livro é ótimo. É uma literatura mais adulta, se comparado aos outros livros da autora, mas não deixa de ser considerado um Chick Lit. A história é um pouquinho clichê, e, levando em conta o nome do livro, eu esperava que as "fofocas" fossem um pouco mais absurdas e mais frequentes. O ponto forte são os diálogos e pensamentos bem humorados de Lizzie e o romance com Luke, que é o personagem mais apaixonante do livro! Há alguns comentários sobre moda no livro, mas isso não o torna fútil e cansativo, ao contrário, compõe o cenário de forma mais interessante. Simplesmente adorei o final e, apesar de não ser um dos melhores livros que já li, não me arrependo e recomendo!

6 comentários:

Oie, ah fiquei curiosa!!! Ainda tenho que terminar as continuações da Becky Bloom...hehe
Bjsss

Eu ganhei esse livro em inglês e até hoje nem peguei para ler, mas como você disse que é legal eu vou me esforçar para ler até o final.

Ainda não li nada da Meg Cabot. Estou lendo agora Becky Bloom. O estilo de escrita é a mesma entre Cabot e Kinsella? Esse parece ser interessante!

Steph, mudei de endereço do blog. Do Summerlight eu fui para o Teoriacriativa.wordpress.com, se você puder atualizar o link. =)

Beijo!

Curiosa fiquei para ler!
Mas ler é uma das coisa que não faço de jeito nenhum tenho que parar com isso!
bjkas...

Quero ler esse tbm ^^

minha amiga ganhou ele , que bom agora soube o que ele trata..adorei o blog! xoxo

Postar um comentário