Blog em manutenção!

Eu não estava contente com a aparência e o conteúdo do blog e, como estou gostando muito de escrever aqui, achei que tava na hora de mudar. Comecei mudando o layout. Eu queria um com fundo branco e mais espaço pras fotos. Também queria uma linkbar ali em cima com meu perfil, links, etc... então escolhi um que já tinha tudo isso. Me compliquei pra conseguir montar a linkbar, to pastando aqui pra deixá-la do jeito que eu quero, mas quando terminar vai ficar bom! Eu procurei muito na internet como fazia pra colocar os links dentro do próprio blog mas não consegui, então dei um "jeitinho brasileiro" e fiz nos posts mesmo, foi o jeito...

Vou dar uma mudada também nos posts, colocar mais conteúdo e escrever melhor, com mais informações, acho que tá faltando um pouco disso aqui.

Espero que tenham gostado do novo lay e se tiverem alguma sugestão pra eu melhorar o blog os comentários estão abertos pra isso!
Amanhã já estará tudo arrumado do jeito que eu quero e eu volto a postar normal, ignorem os posts de hoje =)


Orkut

Twitter

Email: stephaniegcm@hotmail.com

Oi!

Meu nome é Stephanie Gomes, mas sou mais conhecida como Teka (meu apelido desde pequena!). Tenho 17 anos, nasci e moro em São Paulo/SP. Faço aniversário dia 16 de novembro, sou escorpiana desconfiadíssima!
Faço faculdade de Jornalismo na FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) e sou completamente apaixonada pelo meu curso e pela profissão.Minha pretensão é trabalhar em meio impresso (jornais, revistas...) ou mesmo em TV ou rádio, contanto que eu escreva as matérias.
Já fiz curso de praticamente tudo: teatro, dança, música, circo... mas o que gosto de verdade é a dança. Amo ballet, jazz e, principalmente, dança do ventre.
Tenho um cachorro da raça shitzu que é a minha paixão, ele se chama Shakespeare. Eu sou louca por cachorro assumida. Quando eu tiver minha casa vou ter pelo menos uns 5.
Namoro o Vitor há 1 ano e meio. Nos conhecemos no colégio e começamos a namorar no segundo colegial. Estamos juntos até hoje e eu espero que continue assim!
Adooooro ler! Sou fanática por Harry Potter e agora me apaixonei por Crepúsculo. Mas leio de tudo, de livros de mulherzinha a Machado de Assis.
Não suporto erros de português. Me irrita conversar com alguém que fala ou escreve errado, corrijo todo mundo, não consigo me controlar.
Meus seriados favoritos são: FRIENDS, Gossip Girl e Two and a half men.
Eu uso óculos/lente de contato. Tenho 6 graus de miopia que parecem que nunca vão parar de aumentar. Não enxergo nada mesmo!
Além de tudo isso, gosto muito de moda, fotografia, filmes musicais, sapatos (melisseira assumida!), inverno, decoração, coisas fofas, viajar, dormir, ir ao cinema...
E é sobre tudo isso que pretendo escrever aqui no blog, aliás, daí vem o nome A-do-ro! Sou uma pessoa super positiva, então pretendo escrever aqui sobre tudo aquilo que eu mais gosto.

Espero que gostem do blog e voltem sempre!






Eu sei, são míseros 15 segundos e dá vontade de ver mais ainda!

Neste domingo será exibido durante o MTV Movie Awards 2009 o novo trailer de Lua Nova. Não percaaam!

E pra quem ainda não viu o primeiro trailer (ou quem quiser ver de novo):



Chega dia 20 de novembro, chega!!

Finalmente foram divulgados os nomes dos participantes do novo reality show da Record "A Fazenda", que estréia no domingo, às 20:30. O programa será gravado em Itu, interior de São Paulo e apresentado por Britto Jr. A casa terá quatro ambientes, academia de ginástica e piscina. Toda semana um fazendeiro determinará as tarefas e acontecerão muitas festas. O programa durará 11 semanas e os participantes terão que conviver com cavalos, galinhas, ovelhas, enfim, todo o clima do campo.



Os participantes serão:

O ator Dado Dolabella


A atriz Babi Xavier


A atriz Francielly Freduzeski


O consultor de moda Fábio Arruda


A cantora Danni Carlos


A apresentadora Bárbara Koboldt


O modelo Miro Moreira


A modelo e dançarina Mirella Santos


O humorista Carlos Alberto Silva, o Mendigo


A atriz Luciele Di Camargo


O ator Jonathan Haagensen


O ator Theo Becker


O cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo


A Mulher Samambaia


A idéia do programa é interessante, se não acabar virando aquela coisa "forçada", acho que até pode dar certo. Agora é esperar pra ver!

=*

Percebi que o post de hoje não agradou (=x), então to postando de novo, agora algo que é praticamente impossível não agradar: Robert Pattinson sem camisa e novas fotos de Lua Nova!








Entrei há pouco tempo nesse vício, li e assisti o Crepúsculo semana passada e hoje minha mãe chegou em casa com o Lua Nova! Li o começo e já to amando demais! Vou terminar o post pra voltar a ler.
=*

Ontem eu recebi um link no twitter de um blog com fotos de placas de trânsito e interpretações bizarras sobre cada uma. Eu ri tanto, mas tanto, que precisava compartilhar com vocês. Eu escolhi as que achei mais engraçadas, quem quiser ver mais é só clicar aqui.

Proibido fazer suspense durante disputa de Joquempô:


Proibido servir a própria cabeça alienígena em uma bandeja virtual:


Proibido discurso de bebê alienígena:


Não cumprimente o pinguim:


Esfregue delicadamente o bebê sobre a marca de derrapada:


Em caso de onda subterrânea, encontre uma família sem cotovelos:


Durante o discurso do pequeno profeta, comemore próximo à avalanche:


Dança do robô não permitida para pessoas com 45 graus de lordose:


Ao ver uma onda multicolorida, tome o maior fôlego de sua vida:


Antes de usar um chapéu de Napoleão, observe se sua bicicleta possui duas rodas:


Acene ao ser engolido pelo metrô:


Acesso infantil controlado por salva-vidas munido de frigideira:


Jamais salte elegantemente sobre o mini circo:


HAUHUSAHUSAUHSAUHSAHU =*

Cheguei da faculdade hoje e a casa tava toda bagunçada, todas as minhas coisas aqui na sala... Meus pais estavam tirando tudo do meu quarto porque hoje vão começar a pintar as paredes! Uhul! Desde que mudei pra esse apartamento eu queria um quarto perfeito, todo rosa e branco, mas nunca consegui arrumar do jeito que eu realmente queria. O espaço é bem pequeno, então é difícil adaptar as coisas, não cabe tudo que eu gostaria...
Como já comentei aqui, fui na ETNA no final de semana e encontrei várias coisas diferentes, tirei a idéia de como pintar a parede do meu quarto de lá.
Eu tirei foto pra poder fazer igual:



Vou pintar as paredes de branco e fazer essas listras, achei tão liindo! Claro que não vou colocar esses apliques de borboleta. São até bonitinhos, mas exagerados demais.
Esse quarto é o dobro do meu, então não vai dar pra copiar nos mínimos detalhes, mas eu já tive algumas idéias! Aliás, quem tiver fotos do próprio quarto no blog, orkut, flickr e quiser me mandar pra me dar idéias eu agradeço!

=*

Pra quem vive de regime e adora aquelas dicas e cardápios pra emagrecer, aí vai uma novidade: A partir de hoje, nas bancas, a revista Veja com um especial de 42 páginas sobre emagrecimento! Ainda não comprei o meu exemplar pra dizer se a matéria é realmente boa, mas hoje mesmo vou buscar uma pra mim!



A única coisa que me decepcionou nessa edição foi aquele "magérrimas" na capa. Jornalistas queridos, essa palavra não existe, ok? É er-ra-do! Justo na capa? Que vergonha alheia, meu deus...

Tô numa vibe decoradora ultimamente. Ontem fui na ETNA com meus pais comprar as duas prateleiras de livros que eu tanto queria pra pôr no meu quarto. Acabei trazendo também uma luminária pra mesa, um porta retrato e algumas velinhas (adoro velas!).

Procurando idéias legais pra decorar meu quarto, encontrei esse Despertador-tapete:



É um tapete que funciona como despertador, ele toca de manhã e só pára quando você pisa nele. É bom pra quem enrola pra levantar como eu, porque aí é obrigado a sair da cama rapidinho (ou aguentar o barulhinho irritante...).

Os re-ments são, praticamente, um mundo em miniatura. Feito pelos japoneses, são reproduzidos perfeitamente vários utensílios domésticos, comidas, doces, frutas... enfim, tudo que a gente imaginar! Vi pela primeira vez no blog da Lia e gostei tanto que fui pesquisar mais.

Dá vontade de ter todos e montar uma casinha só com essas coisinhas lindas e pequenas! (criança mode:on)










Quem quiser ver mais, há vários grupos no flickr aqui

Pra variar, eles não são vendidos no Brasil, e pra comprar no exterior fica caríssimo. Mas, se viessem, será que a moda pegaria aqui? Se dependesse de mim, com certeza! Huahuahua